Alguem sabe se tem essa guita para vender no brasil?

Autor Mensagem
GAMMOTH
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge: O Randy não vale porque ele morreu antes de fazer qualquer merda, eueheuhauhe! É café com leite.

Cara, eu tô na zuera. Eu sou metalêro, já tive guitar branca, e vou mandar fazer uma branca. Eu adoro o contraste que ela dá com o palco todo preto e as ropa preta. Parece que fica só a guitar no palco, chama toda a tenção pra ela, muito loco.

Mas que tem umas "verdades" aê que eu falei tem sim, euehuehuehua!

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


GAMMOTH
haha, bem nessa!


eu entendi haeuhea, soh queria contribuir (Y)

tbm acho massa pra caralho guitarra branca, principalmente com cap emg, fica ducaralho heheh

Mas que tem umas "verdades" aê que eu falei tem sim, euehuehuehua!
Po, de boa, nunca vi pagodeiro com guita branca heauhaeuh
No máximo pessoal de conjunto gaúcho, mas música gaúcha está longe de ser música ruim heheh

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


Gasoline
acontece q o hendirx fumava tanto perto da guitarra.. q ficou meio amarelada até huahuahua

GAMMOTH
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge: Não quanto ao fato de "pagodeiro", mas da bronca com o James Hetfield e com o Max Cavalera, ehehe!

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


GAMMOTH
heheh, o max eu não curto mesmo, tanto que gosto mais do sepultura atual do que o do antigo ;]

mas o metallica antigo não tem comparação, depois do load começaram a diminuir o ganho, tem até umas musicas legais, mas quando fizeram o st. anger foderam tudo :/
voltaram com mais peso que antes, mas as músicas ficaram umas merdas!

espero que onovo álbum fique mais legalzinho \o\

p.s: curti pacarai a música que eles fizeram pro tributo ao enio morricone (acho q eh assim q escreve :P), os timbres estão fudidos pra caralho!

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Ja toquei com uma dessas e não curti.Sei lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem sabe se tem essa guita para vender no brasil?