Show do Paul Glbert cancelado - é isso aê seus político da porra!

Autor Mensagem
Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jul/07
· votar


Dr Stein

Cara, só p esclarecer...quando disse país de merda, falei dos EUA...e eu estou bem aqui no Brasil....muito bem.....e isso nunca foi hipocrisia....hipocrisia é dizer que o país era melhor antes do Lula!!!! Mas não esotu aqui p discutir política....

Vc só acha os EUA melhor pq vc não mora lá! Não vá achando que lá é melhor do que aqui não....é tudo a mesma merda...
a diferença, é que aqui nao tem terrorismo e nao tem aquele povinho babaca!!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# jul/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

a diferença é q lá a gente recebe de acordo com o quanto a gente trabalha
mas tb só tem fdp!

frequento uns foruns gringos e são poucos os caras gente boa mesmo
e a diferença da galera dos eua pra da inglaterra é enorme
estão sempre tentando ironizar e sacanear tudo e todos

são sempre extremamente egocentricos e sempre discutindo assuntos politicos, mas apenas pra falar merda e apoiar tudo o que o bush fala... tipo "aquecimento global é invenção da midia", "temos que invadir todos os países do oriente medio e foder todos eles", "odeio a behringer pq os chineses roubam os nossos empregos e assim não poderemos alimentar nossas crianças", "os imigrantes são responsaveis por toda a criminalidade e todos os problemas economicos do país"..........
quem frequenta o forum de amplificadores deve lembrar do gringo q comprou um meteoro e chamou a gente de "jungle boys comedores de larva"

pacificpoker
Veterano
# jul/07
· votar


mas ele falou que vai vir...

blima
Veterano
# jul/07
· votar


sei lá... moro aqui nos EUA.. não tenho problemas com os gringos aqui.. tem muito fdp aqui mas muita gente legal tb.. como alias em qualquer outro canto do mundo... generalizar nunca da certo..mas não me meto em discussão politica então sei lá...

muito chato ter cancelado o show seja qual for o motivo.. vi varios shows do PG aqui e é sempre do caralho, sem falar que o cara é muito humilde e gente boa, troca idéia com todo mundo depois do show, dá dicas... o cara é tão bom como pessoa quanto como musico..

ThiagoGasb
Veterano
# jul/07
· votar


blima
inveja u.ú

cara de boa o braisl tá uma verdadeira bosta mesmo,mais pelo menos nao ta na miseria que nem outros paises devemos nos orgulhar dos pontos fortes do brasil e mete o pau nos pontos fracos

Snakepit
Veterano
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Concordo que foi pena ter sido cancelado um show desses, mas o Brasil está certo, os EUA zoneiam tudo...cambada de otários...

Se fosse o contrário, tivesse 3 milhoes de americanos ilegalmente trabalhando no Brasil pegando nossos empregos aposto que voce pensaria diferente....

Eu sei que é uma merda essas leis imigratorias, mas o Brasil ta um lixo que nem Cuba, o pessoal se mata pra fugir daqui e ir pra um país melhor, mesmo que seja pra ficar na ilegalidade. Mas apesar de tudo concordo com a reciprocidade que o Brasil.

Invez de reclamar dos EUA o Brasil deveria ter vergonha na cara e deixar se ser um péssimo país pra viver, assim menos pessoas iriram morar no exterior. Pra ter idéia argentinos nem paraguaaios precisam dessa merda de visto pra entrar nos EUA....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do Paul Glbert cancelado - é isso aê seus político da porra!