The Extremist -Satriani(By Rapha_krust )

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/07 · Editado por: brunoepronto
· votar


Rapha_krust...
Cover manero, gostei do timbre, mas tu pode fuçar mais pra deixar ele melhor ainda, gostei do solo improvisado, fez o q a maioria não faria numa música do Satriani, parabéns ae kra.

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Ae velho! Re-ouvi. :]

O timbre encaixou certinho na bt achei... Mas podia ter definido ele melhor e dado mais destaque ao mesmo. Sobre a execução, ficou bem bacana! Creio que você mudou várias partes da música, mas foi até sábio em fazê-lo, porque deixou um pouco da sua cara no cover além de ter partes rapidas na música que você 'mascarou' mudando ao seu modo, o que foi um tanto sábio eu digo. É claro, tem alguns erros aí, mas tudo 'corrigível', parabéns pelo cover :D
Resumindo tudo isso aí, só faltou lupidar pra ficar uma coisa bem fera \o/

Essa é minha humilde opnião.
Abraços.

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
sim cara teve umas partes que num deu pra fazer por falta de guitarrista e outras por falta de floyd rose

:D

valew pelos coments caras!!

Rapha_krust...
Veterano
# jul/07
· votar


brunoepronto
aew cara q bom que tú gostou!!!

realmente tem muito a que evoluir pra tocar satch descentemente!

_FrEd_
Veterano
# jul/07
· votar


Rapha_krust...

Aew, kr, o timbre ta bem massa, mas falta sustain, ta morrendo mt facil, mexe mais que vai fika bão :D

Quanto a execução ta boa, acho que falta tu tokar com mais pegada, tipow, eu vejo que nas partes mais tecnicas tu escorrega, ae tu fika preocupado em não escapulir notas e acaba tokando sem mt força, intão fike seguro na hora de gravar pra tu n se preocupar demais em não errar e meter a mão na guitarra...

Ps: Sem floid eh foda tokar satch :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Extremist -Satriani(By Rapha_krust )