Guitar rig travando

    Autor Mensagem
    VitorMurray
    Veterano
    # jul/07


    Tô criando o tópíco porque usei a busca e não achei nada... Negócio é o seguinte, eu possuo um computador com Pentium Duo Core 2.8, 1GB de ram placa de som onboard. O GR SEMPRE funcionou normalmente (uso faz uns 5 meses) até que hoje, subitamente, ele resolveu travar depois de uns 5 segundos que ele tá aberto! Alguém sabe o que pode ser?

    Quebradinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    VitorMurray

    o meu tb faz isso e eu deletei.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    travou como cara

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Instala denovo.

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu procurei na net e milhares (exagero mode on) de pessoas tem o mesmo probema... O guitar rig funcionava perfeitamente e depois de um tempo ele começa a travar completamente depois de alguns segundos aberto... Funciona assim, você tem de 2 a 6 segundos pra escolher um preset e depois disso o efeito escolhido continua funcionando perfeitamente, mas a interface do programa fica completamente travada, não dá pra alterar nada, nem mecher o mouse... Já instalei de novo o programa e o problema persiste e parece que ninguém tem a solução...

    catselidis
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    VitorMurray
    Olha, amigo - eu passei pelo mesmo problema e foi um saco!!!
    Descobri o seguinte: Se eu desinstalar ele, apagar a pasta onde ele estava instalado e apagar a .dll da pasta do VST e instalar novamente, fica tudo legal...
    Percebi que, usando ele como plugin no Sonar6, é melhor usar como VSTi (instrument) do que como plugin de áudio VST.
    É só...

    Quem sabe ajuda...
    Com a versão 2.2 melhorou muito essa questão... Não tem travado mais...

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aqui t atranquilo, nunk travou

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: VitorMurray
    · votar


    cara, quando eu desinstalo o GRig o a pasta do VST se deleta automaticamente... aí eu deletei a pasta da Native Instrments, instalei de novo e continuo dando pau...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig travando