vídeo pra quem acha as jacksons pouco versáteis!

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: rafagg


    olhem aê...eh um vídeo do andré neiva grande baixista brasileiro e sua banda:





    o som eh um jazz instrumental

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rafagg

    Pois eh kr, n sei c eh coincidência ou n, mas as jackson tiveram seu auge qnd o metal tava mais em alta, e tb que os modelos mais famosos são stratos e variações de strato, nunka vi uma les paul... Eu digo isso, pq tenho uma jackson e n acho ela tão apropriada pra metal pesado, os captadores tem saída baixa, soh que ela tem "cara" de metal...

    rafagg
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: rafagg
    · votar


    eh...acho q um poko disso eh também por causa do seu visual agressivo que normalmente h uma característica das jacksons e por isso remete esse estilo também mais agressivo que eh o metal

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    axei feiao o clean, mas as jackson sao mt boas, alias eu tenho uma neh!!

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Realmente. Esse clean aí tava horrivelíssimo. Aff.
    Mas... acho que nada que um Amp Fender resolva. :D

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pois eh... nao da pra avaliar um timbre levando em conta só a guitarra... tudo entra na composição do som.... E toda guitarra serve pra qualquer coisa... soh depende do gosto de cada um.. nao existe guitarra certa pra cada estilo..


    Tb nao gostei do clean, gosto mesmo.. prefiro o som da minha shelter strato clean (não to zoando não)...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não existe guitarra menos versátil que outra, a menos que a pegada realmente atrapalhe pra certas coisas
    quanto ao som, o que conta é aa captação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vídeo pra quem acha as jacksons pouco versáteis!