Autor |
Mensagem |
jr sound Veterano |
# jul/07
muito bom esse cara , uma técnica incrivel, muito legal de estudar as escalas que ele usa se alguém souber mais e poder passar algumas dicas ,vamos estudar,valeu galera do som. abraços.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/07
· votar
Forum Guitarra?!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/07
· votar
o guitarrista é tão bom que merece o OT
|
jr sound Veterano |
# jul/07
· votar
eu vi uns videos dele no you tube , e o site www.DavidValdes.com.br vale apena ver.
|
jr sound Veterano |
# jul/07
· votar
perdão o site é:wwwdavidvaldes.galeon.com
|
jr sound Veterano |
# jul/07
· votar
poxa que mancada! é: www.davidvaldes.galeon.com
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
o kra eh mto bom... mas acho q falto originalidade... meio copia d malmsteen e paul gilbert... nda mto novo
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
meio copia d malmsteen e paul gilbert
que bosta
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
desculpa. nao gosto
|
jr sound Veterano |
# jul/07
· votar
o povo malcriado aposto que não tocam nada!
|
Sashsiam_2 Veterano |
# jul/07
· votar
ja ouviram falar de David Valdes?
Não.
|
Bob do recife Veterano |
# jul/07
· votar
nao
|
Certeza Veterano |
# jul/07
· votar
sim
|
jr sound Veterano |
# jul/07
· votar
então ta bom... e Ezequiel de mattos já ouviram?
|
Guitar Wings Veterano |
# jan/08
· votar
Conheço ambos! Ezequiel de Mattos e David Valdes. Ambos são muito bons guitarristas. Eu estava lendo este tópico e vi que alguém comentou que David Valdes é ½ q cópia de Paul Gilbert e Yngwie Malmsteen, o que eu não acredito muito. Se formos analizar, Malmsteen só usa pentatonicas moduladas e frases desenhadas, isto é, Malmsteen é escravo da técnica. Já o Paul Gilbert é o contrário. Gilbert trabalha um pouco mais suas músicas, usando mais escalas, não tão moduladas, como o Malmsteen. Na verdade, o que podemos dizer é que David Valdes está mais para Steve Vai, pois ambos adoram terminar suas frases com sweeps e harmônicas. Praticamente toda frase de Valdes e Vai tem uma harmônica, ou um sweep. Não estou falando mal de nenhum dos guitarristas citados, pois ouço todos eles e acho muito bom. Só quero acrescentar o que eu penso a respeito.
|