Tagima 635 canhota

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal, devido a aos bons comentários da shelter e de eu kerer uma guitarra novinha e em alder q seja uma "réplica" da fender de 1962 resolvi anunciar minha tagima, gostaria q vcs avaliassem se o preço está bom ou se posso aumentar ou abaixar (tendo em vista q eh uma boa guitarra e q a não se fabrica mais...)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59295154-tagima-635-canhota-lef t-hand-hand-made-feita-pelo-tagima-_JM

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    o cabra eh doido....

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Atum Bluesman
    · votar


    edilsonaragaojr
    ...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    AAHUAHAUHAUA a mão pelo Tagima... tá bom... mas o preço ta bacana do msm jeito quero falar com vc

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Atum Bluesman
    Acabei de adicionar, o meu msn eh o edilsonaragaojr@hotmail.com

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O seu post não tem nexo algum =/
    Você está querendo uma guitarra de alder, réplica da fender de 62, e vai vender sua tagima 635?!!?! E o Kiko?!?!?!!?
    Isso pra mim ta parecendo é divulgação de venda ¬¬

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jah falei soh 10 vzs pra n vender... n vale a pena.... n dizendo q a Shelter seja ruim... n eh... mas... vai fazer mrd.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    B.Frusciante
    Cara, tou kerendo vender pq tou precisando da grana e kero uma guitarra em alder (isso mais lah pra frente), além disso soh posso vender para canhoto, pq a guitarra eh left hand...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Eu sei cara...mas tou precisando muito da grana...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    se for pra gastar a grana com outra coisa... pode até ser... mas se for pra comprar outra guita vai ter q juntar mta grana pra comprar uma q compense. Pq tu n conversa com o Bertola ou outro luthier (tpo o Erasmo) e perg. se vale a pena. Tua guita eh bixo cara...pegar a SST62, acho q n compensa. Se fosse a Condor GX-50 Plus aí sim vale (e olhe lah)!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up

    kiki
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    não sei se o preço tá bom, por que aqui no ml aparece por R$ 1. até eu quero por esse preço (e olha que sou destro, faria cover do hendrix).

    agora, falando sério: meu irmão comprou uma tagima 635 left handed pelo ml. não sei se era feita à mao pelo tagima, acho que não. mas o cara pedia 700, mas não apareceram muitas ofertas (canhotos é complicado), e no fim meu irmão levou por 600.

    não sei se ajuda, mas é o que eu posso ajudar de informação. até!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 635 canhota