Autor |
Mensagem |
TiagoV. Veterano |
# jul/07
Caras desculpem mas se eu posta se isto em outra area do forum talvez ninguem responde se, acreditem, falo por experiencia propria, bem, eu sempre utilizei o audacity para gravar musica, me aconselharam a gravar com o sonar, mas um vizinho meu que toca guita diz que o sonar é muito mas muito complicado de trabalhar, e diz que é a mesma coisa que o audacity, bem minha questao é, qual é a diferença entre audacity, cool edit, e sonar? os 3 programas servem para a mesma coisa? duvida palerma, mas amigo ninguem nasce ensinado mesmo...muito menos eu que tenho muito que aprender, obrigado, valeu.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
TiagoV.
os 3 programas servem para a mesma coisa?
Basicamente sim. Mas uns tem mais recursos do q outros.
Desses 3 aí, o maiss leve e fácil de mexer eu acho q é o Cool Edit.
5 minutinhos e vc já vira ele do avesso! hehehehehehe
|
TiagoV. Veterano |
# jul/07
· votar
muito obrigado pela resposta, que duvida mais estupida...
Obrigado valeu!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/07
· votar
Já tive esses 3 programas...recomendo começar com o Audacity, pra conhecer e tal, depois de que tiver pego o jeito do Auda, passe pro Cool Edit, que tem mais coisas, que é um Sonar versão n00b e depois que tiver acostumado com o Cool, dai sim passe pro Sonar...
Pra ter noção, até hoje não sei todos os recursos que o Sonar tem...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/07
· votar
Eu uso o Cool Edit...
=)))
Me viro bem com ele.
|
Venal Veterano |
# jul/07
· votar
Eu uso o Audacity também.
Os demais já ouvi muito sobre eles, pena que não são frees.
|
coses Veterano |
# jul/07
· votar
homem cueca o cool edit funciona com o guitar rig? tipo abre o cool edit e dentro dele abre o guitar rig ou posso gravar limpo e depois jogar o efeito do guitar rig?
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/07
· votar
Eu uso o Cool Edit...
=)))
Me viro bem com ele. (2)
coses
O que eu uso (2.0) n tem essa opção, infelizmente n carrega vst, foda neh :P
|