| Autor | Mensagem | 
| Gmenezes Veterano
 | # jul/07 

Vc´s conhecem o akira takasaki, o guitarrista do loudness, o cara tem um timbre mto foda, e o loudness tem umas musicas que são bem pesadas, o cara detona nos riff´s e os solos são fantasticos.

pelo que andei lendo na internet ele usa guitarras killer, modelos KG Prime, a KG Prime original, a KG Prime Exploder e estes capatdores

Ponte - Dyna-Bite / Braço – Killer LQ-500

Alguem sabe se é esta configuração mesmo que ele usa.

E outra não estou achando estes captadores em lugar nenhum? só vi em um site americano por U$ 150,00 e nos sites japonese, mas como não falo nada de japonês, não adianta nada, se alguem tiver alguma informação dos captadores, de como o cara usa, eu agradeço.

| 
| Mickey Mouse IV Veterano
 | # jul/07 · votar

Espera o Soulface entrar que ele te fala dessas guitarras.

INFELIZMENTE é algo quase que impossível você encontrar umas dessas por aqui. Eu pelo menos pagaria uma grana boa para ter uma KG Prime ou um Killer Crimnial Phoenix.

| 
| Sniper Veterano
 | # jul/07 · votar

Loudness rlz!

| 
| Gasoline Veterano
 | # jul/07 · votar

Achei que ele usasse ESP :
 http://www.espguitars.co.jp/artist/takasaki/esp.html

Mas enfim, essas Killer dizem ser umas guitarras do baralho.
 Top of line stuff.
 Mas né, nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar (parafraseando o grande Zeca Pacotinho)

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # jul/07 · votar

Gmenezes

Claro... o Taka (apelido antigo) é amigo de infância.

| 
| Gmenezes Veterano
 | # jul/07 · votar

Eu tava querendo ver se comprava esses captadores, mas não estou achando em lugar nenhum, o unico lugar foi em um site americano vendendo por U$ 150,00

Eu estou querendo comprar uma Walczak V-ROD para ter um modelo les paul e iria colocar estes captadores nela.

Creio que com esses capatadores a Walczak V-ROD iria ficar um guita, para porrada, som bem pesado.

| 
| Soulface Veterano
 | # jul/07 · votar

Gmenezes
 Nem no Japão se acha tão fácil assim esses caps novos. A não ser q vc compre a guitarra na ESP.
 Mas tem uns usados por um bom preço.

| 
| Gmenezes Veterano
 | # jul/07 · votar

Soulface

Comprar uma ESP é brabo ($$$$$$$), e qto aos usados vc sabe onde posso comprar?

| 
| Gmenezes Veterano
 | # jul/07 · votar

Falando em timbre,

Alguem sabe que captadores eles usam / usavam:

Glen Drover (eidolon) Guitarra  ESP, e qual captador?

E o Dimebag usava quais captadores?

| 
| froggy Veterano
 | # jul/07 · votar

"S.D.I!"heheheh
 loudness eh bem legal.

|