Autor |
Mensagem |
Gmenezes Veterano |
# jul/07
Vc´s conhecem o akira takasaki, o guitarrista do loudness, o cara tem um timbre mto foda, e o loudness tem umas musicas que são bem pesadas, o cara detona nos riff´s e os solos são fantasticos.
pelo que andei lendo na internet ele usa guitarras killer, modelos KG Prime, a KG Prime original, a KG Prime Exploder e estes capatdores
Ponte - Dyna-Bite / Braço – Killer LQ-500
Alguem sabe se é esta configuração mesmo que ele usa.
E outra não estou achando estes captadores em lugar nenhum? só vi em um site americano por U$ 150,00 e nos sites japonese, mas como não falo nada de japonês, não adianta nada, se alguem tiver alguma informação dos captadores, de como o cara usa, eu agradeço.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jul/07
· votar
Espera o Soulface entrar que ele te fala dessas guitarras.
INFELIZMENTE é algo quase que impossível você encontrar umas dessas por aqui. Eu pelo menos pagaria uma grana boa para ter uma KG Prime ou um Killer Crimnial Phoenix.
|
Sniper Veterano |
# jul/07
· votar
Loudness rlz!
|
Gasoline Veterano |
# jul/07
· votar
Achei que ele usasse ESP :
http://www.espguitars.co.jp/artist/takasaki/esp.html
Mas enfim, essas Killer dizem ser umas guitarras do baralho.
Top of line stuff.
Mas né, nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar (parafraseando o grande Zeca Pacotinho)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/07
· votar
Gmenezes
Claro... o Taka (apelido antigo) é amigo de infância.
|
Gmenezes Veterano |
# jul/07
· votar
Eu tava querendo ver se comprava esses captadores, mas não estou achando em lugar nenhum, o unico lugar foi em um site americano vendendo por U$ 150,00
Eu estou querendo comprar uma Walczak V-ROD para ter um modelo les paul e iria colocar estes captadores nela.
Creio que com esses capatadores a Walczak V-ROD iria ficar um guita, para porrada, som bem pesado.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Gmenezes
Nem no Japão se acha tão fácil assim esses caps novos. A não ser q vc compre a guitarra na ESP.
Mas tem uns usados por um bom preço.
|
Gmenezes Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Comprar uma ESP é brabo ($$$$$$$), e qto aos usados vc sabe onde posso comprar?
|
Gmenezes Veterano |
# jul/07
· votar
Falando em timbre,
Alguem sabe que captadores eles usam / usavam:
Glen Drover (eidolon) Guitarra ESP, e qual captador?
E o Dimebag usava quais captadores?
|
froggy Veterano |
# jul/07
· votar
"S.D.I!"heheheh
loudness eh bem legal.
|