Enter Sandman solo by Gustavo Akira

    Autor Mensagem
    akira_gmg
    Veterano
    # set/11


    Boa noite FCC!
    Bom, finalmente comprei um pedal de Wah Wah e queria testá-lo. Resolvi aprender solos com wah wah, os dois primeiros que me vieram à cabeça foram Sweet Child O' Mine e Enter Sandman. Como sou péssimo em ler tablaturas, improvisei no solo de enter e eis o resultado:
    http://www.youtube.com/watch?v=6rTT0wvfia4

    clebergf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara a gravação ficou bem ruim, está complicado de ouvir.
    Mas pelo o que eu consegui captar, tem algumas notas foras e diversos erros de tempo.
    Treina ela mais um pouco e aprende a ler tablatura, ela ajuda bastante no começo.

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar




    sidguitar1
    Veterano
    # set/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    akira_gmg

    o som ta zuadaço, da pra sentir q o wha ta massa mas a camera nao ta aguentando e me parece q vc ainda nao se adaptou com o bichinho ainda, so tocar mais q ja fica facil,outra coisa, nao adianta o som ta bom ai e a gente nao conseguir escutar ne brother,tenta achar um jeito de captar o som q pelo menos nao fique sumindo e voltando ele,
    improvisei no solo de enter e eis o resultado:
    eu acho massa improvisar nos solos, deixar com a tua cara, colocar personalidade, mas vc fez algumas partes totalmente aleatorias e fora de tom,tempos no seja oq deus quiser, cuida disso, improvisar nao e fechar os olhos e fazer qualquer coisa, o video ta com qualidade mais da uma trabalhada no solo q e o q realmente importa,desculpe a sinceridade mas acho q isso q vai fazer vc evoluir,trabalhar as coisas q nao estao legais,da pra perceber q vc ta com o solo na cabeça, so falta trabalhar as ferramentas certas pra que ele fique bom,boto fe q vc vai gravar logo logo um outro vide q vai surpreender a todos,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enter Sandman solo by Gustavo Akira