Autor |
Mensagem |
keunebass Veterano |
# jul/07
pessoal nao consigo descobrir qual é o efeito dessas guitas...alguém pode ajudar?
em ambos os videos é o efeito da guita lead
vlw galera
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/07
· votar
distorção (uma bem encorpada no segundo video, e junto de um microfone horrivel no primeiro video)
|
thigsm Veterano |
# jul/07
· votar
Distorção cara =/
Uma horrivel no primeiro vídeo, e outra boa, apesar da musica ser uma me$@#$&*...
Zuera, gosto é gosto né
falou
|
keunebass Veterano |
# jul/07
· votar
só distorção??
esse barulho de plastico ai?
é a que faz o solo no primeiro e a telecaster do segundo...
é isso mesmo?
|
blackcorvo Veterano |
# jul/07
· votar
keunebass
barulho de plástico?
não entendi o q quis dizer com isso...
mas, de qualquer forma...
no 1º video, a distorção tá com os médios e os agudos mais destacados ( talvez, se eu pegar como referência meu aplizinhu condor.... a dispisição dos controles seja: os graves um pouco mais que a metade, os médios quase no máximo e os agudos no 2 ou 3)... dá um som mais "sujo" pra distorção.
no 2º, os graves estão um pouco mais evidentes, assim o som não fica tão "sujo" e embolado.
:) espero ter ajudado
|
lukeswall Veterano |
# jul/07
· votar
ahha
esse som de "plástico" que você fala provavelmente vem dos abafamentos que eles fazem, no caso da banda da avril, e da falta de técnica dos carinhas do primeiro vídeo. Um palm mute com distorção decente faz isso.
|
Iago Veterano |
# jul/07
· votar
keunebass
1º : uma distorção horrivel.. e gravação podre. ta pior que a gravação que eu fiz. :D
2º : distorção, so que guitarra boa, amp bom guitarristas que sabem o que estão fazendo e cameras de profissionais.
|