Alguem pode me explicar oq seria isso!

Autor Mensagem
C. Godoy
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
Pultz kra... eu amo essa musica!! muito legal mesmo!!

ps: eu toh quase conseguindo faze o riff da sweet child o mine... tb amo essa musica!!

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


C. Godoy

Eh, ela eh tri boa pra começa no dedilhado...tambem tem Tears Of The Dragon do Bruce Dickinson, que é bem legal tambem

kiki
Moderador
# jul/07
· votar


C. Godoy
Tendinite, oq q eh isso??
é um problema nos tendões. use a busca que existem milhares de tópicos sobre o assunto.

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


C. Godoy

Foi mal cara, nao tinha visto tua perguta da tendinite...

Bom, resumidamente é um inflamação nos musculos...tipo aquela queimação saca? So que constante...

Se tu pegar essa merda, trata de i no medico rapido...
eu demorei e acabei acumulando a porcaria, resultado? 2 semanas com o braço imobilizado num calor do cacete...mais 10 seçoes de fisioterapia.

Pra ti evitar isso eh muito simples...nao deixa de faze
Alonga antes de começa a toca, mas alonga bem.
Depois de 1 hora tocando...descança de 15 minutos ate 30...
se tu ja começa a senti, poe gelo e vai imediatamente no medico.
E diminui as horas na guita...

basicamente eh isso =)

C. Godoy
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
Vlw mesmo kra!! hj eu aprendi muitas coisas graças a você e o pessoal dah pagina anterior(kiki, Headstock invertido, markolino, Gabriel Cervi, Slash Page, ShadowOfDeath)!! sou muito grato a todos!!! axo q por hj todas as minhas duvidas foram solucionadas... agora eu vo pegar os exercicios do cronograma pra mim treinar na semana e no outro final de semana to de volta pra atazanar vc e o pessoal aki... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr.Sandman você é muito experiente e deve ser muito bom com uma guita na mão!! quanto tempo faz q vc toca??

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


C. Godoy
Valeu cara, como um cara me disse la no outro topico, isso aqui é um forum e agente ta aqui pra ajuda...

Treina sim cara, tenho certeza que tu vai consegui conquista o que queres com essa força de vontade.



Mr.Sandman você é muito experiente e deve ser muito bom com uma guita na mão!! quanto tempo faz q vc toca??

Valeu pelo elogio cara! vo faze 3 anos daqui a 5 meses...

C. Godoy
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
Vixi... entaum vc ja eh mestre na guita!! =D

a gente tem algo em comum... vc vai faze 3 anos e eu faz 3 semanas hj... hehehehe

é nd, brincadeira (comparação + besta... rsrsrsrs)... a ultima pergunta por hj... vc fez aula ou aprendeu tok sozinho...

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


C. Godoy
Pff cara...aushaushaushauh to longe de se mestre =P

Bom...quando eu tinha 11 anos fiz 4 meses de aula de violao...
depois fiz 5 ou 6 meses de guita mesmo...

Mas da pra dize sim que eu so auto-didata =P

tu pretende procura um professor?

C. Godoy
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
Olha cara... eu não pretendo procurar nenhum professor, tô querendo aprender sozinho mesmo... E meu pai já toco violão, então ele me ajuda até onde ele sabe... e também meu vizinho é guitarrista, ai quando eu me encontro com ele eu peço umas dicas, mais é bem raro eu ver ele... mas é isso ai... tô querendo ser um auto-didata =D

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07 · Editado por: Mr.Sandman
· votar


C. Godoy
Aham...se teu pai ja toca violão eh um bom começo...

Mas tipo, com o professor vai fica bem mais facil...mas eu recomendo tu começa a faze aulas depois que tu ja souber tocar +- porque senao é desperdicio de grana...
Mas agora, teoria musical, escals, modos e etc...tu vai corre muito pra aprende sozinho, claro que hoje em dia tem os tutoriais na net e tal, mas com o professor vai se melhor eu acho.

E quando tu for pega um professor, tenta escolhe algum que te de liberdade...se nao tu vai acaba virando um copia.

C. Godoy
Veterano
# jul/07 · Editado por: C. Godoy
· votar


Mr.Sandman
Poh kra... vlw mesmo pela dica!! Eu vo aprende um poko... pra jah ter uma noção quando for te aulas....

ae kra... eu vo sair da net daki a poko... todo domingo vc tah aki?? pq eh bom ter alguem q esteja disposto a ajudar....

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


C. Godoy
De nada cara!...

Sim sim...sabados e domingos aqui...dias de semana nao =x

C. Godoy
Veterano
# jul/07
· votar


Mr.Sandman
Vlw migão... eu tb soh venho aki aos finais de semana!!

A gente se encontra por ai entaum...

Vlw kra... sou muitooooooooooooo grato!!!

t+++

Mr.Sandman
Veterano
# jul/07
· votar


C. Godoy
certo cara....até

C. Godoy
Veterano
# jul/07 · Editado por: C. Godoy
· votar


ai pessoal... to d volta...

toh com preguiça de criar um topico... entaum vou aproveitar e perguntar aqui mesmo... kkkkkkkkkkkkk

sei q vai parecer meio idiota, tosco ou sei lah oq... mas tipo, eu naum to conseguindo tocar igual a musica... tipo naum consigo pegar as palhetadas... naum sei se fui muito claro... mas se vocês não entenderem eu tento explicar melhor...


!--------------------------------------------------------------------
!--------------------------------------------------------------------
!-7-7-7/8-8-8-8--7-7-7--8-8-8-8--12-12--8-8-8-8--10101010-8--7-7-7--
!-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x--x-x-x-x--x--x---x-x-x-x--x-x-x-x--x--x-x-x--
!-5-5-5/6-6-6-6--5-5-5--6-6-6-6--10-10--6-6-6-6--8-8-8-8--6--5-5-5--
!--------------------------------------------------------------------


e como eu faço a partes dos x...

vlw

E-Slash
Veterano
# jul/07
· votar


A parte do X e pra voce abafar, tipo usa dedo 1 na corda la (quinta corda) e dedo 3 na corda sol (terceira corda) ai vc pode deitar o dedo 1 no braco tipo pegando todas as cordas pra abafar a quarta corda (a do x). Alguem pode falar que isso vira um mal vicio, mas e uma forma de fazer, pelo menos ate vc ter mais coordenacao nos dedos.

C. Godoy
Veterano
# ago/07
· votar


vlw E-Slash...

mas i quanto a pegar as batidas da musica??

MarcosBorba
Veterano
# ago/07
· votar


C. Godoy

escuta a música, observa os acordes e o som que ele produz qdo c toca pra baixo, pra cima, etc. Aí c encaixa isso na sonoridade da música. Ah lembre-se que nem todo acorde c pode tocar as seis cordas de uma vez, senão c desestrutura o acorde completamente. Observe sempre quais cordas de cada acorde podem ser tocadas.

Ah, quanto a seu cronograma, eu vi falando Tapping... Mas eu acho que eh bom c se adequar as tecnicas mais fáceis e básicas para depois tentar o tapping e derivados.

C. Godoy
Veterano
# ago/07
· votar


MarcosBorba

Vlw pelas dicas!! e sobre meu cronograma... não consegui monta-lo, pois não encontrei os exercicios e tal... entaum soh estou tentando tirar uns solinhos e algumas musicas mesmo...

Vlw!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem pode me explicar oq seria isso!