Autor |
Mensagem |
LKS Veterano |
# jul/07
Galera, alguém pode me arrumar o nome desse solo que o camarada ae faz no começo da música ?
Eu quero o nome para procurar a Tab, se alguém além de saber o nome puder me passar a Tab melhor ainda!!
agradeço!!
é só, abraço!!
ta ae o video/musica/solo:
|
has4 Veterano |
# jul/07
· votar
Não seria uma brincadeira iniciada de repente numa JAM onde eles improvisaram e fizeram o 'auê' no show para brincarem, antes de entrarem na música principal?
|
Releed Veterano |
# jul/07
· votar
o Frusciante improvisa bem pra caramba..as vezes não da pra saber se ele ta tocando algo que ele ja sabe ou ta no improviso..
mas acredito que ai seja improviso..
e nada ver com o topico,mas soh pra constar: minha impossibilidade de cantar e tocar ao mesmo tempo é tao grande..
q eu nao consigo tocar esse riffzinho (que é bem simples) e cantar ao mesmo tempo ¬¬
|
Jacksummers Veterano |
# jul/07
· votar
Foi improviso sim...direto o Frusciante e i baixista fazem isso... acho que não deve ter tab pra esse solo...
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
Eu tenho esse dvd aqui en casa . Esse solo não tem nome é apenas uma jam de improviso. tenta tirar de improviso.descobri a base e daí fica facil saber como vc vai solar
|
kiki Moderador |
# jul/07
· votar
LKS
eles sempre fazem improvisos nos shows. pra tirara, pega a música completa, e vai procurando, é em cima da base da música.
Jacksummers
pô, o "baixista" é o flea, não é qualquer um!
|
has4 Veterano |
# jul/07
· votar
pô, o "baixista" é o flea, não é qualquer um!
kiki
realmente, é o 'FLEA' DA PUTA QUE TOCA BACARAI rsrsrs
|
billy ramone Veterano |
# jul/07
· votar
descobri a base e daí fica facil saber como vc vai solar
como assim? essa base seria uma escala?(desculpem ai mas nao entendo muita coisa de teoria)
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
ouvidoo gente x)
|
kiki Moderador |
# jul/07
· votar
billy ramone
bom, tem que saber um pouco de teoria pra improvisar... (um pouco não, bastante até).
nesse caso, não é das mais dificeis. acho que por isso eles usam sempre essa pra improvisar nos shows.
o tom da música é lá menor (Am), ou seja. é a escala natural (Am é relative menor de dó maior C). então as notas do improviso serão praticamente só as menores (sem acidentes).
além disso, ouvido, como já disse o CaioPrimo.
has4
realmente, é o 'FLEA' DA PUTA QUE TOCA BACARAI rsrsrs
sou fã dele. um dia vou conseguir virara um cambalhota com o baixo!
|
rozzi Membro Novato |
# jul/16
· votar
Ta aqui https://m.youtube.com/watch?v=e8QBcZigWjk Boa sorte
|