o que vcs acha do tiago do chalie brown jr?

    Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # jun/07


    qual a opniao de vcs sobre o tiago do cbj?
    sem querer meu estilo fico muito parecido do dele...palm mutes rapidos...
    riffs pesados e rapidos...
    XD

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o CBJr sempre teve bons músicos

    o chorão é que pra min deveria se chamar chorume

    "a água que sai do lixo é isso o que ele é juntamente com as músicas dele"

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    Diego_Serafim
    Ótimo guitarrista.

    Releed
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu gosto do baixista do cbjr..
    heitor acho o nome dele..

    o Tiago sei la,acho ele meia boca..
    preferia o marcão..


    mas como o amigo ai de cima disse..
    o chorão que estraga

    B r u t u S
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o cbjr segundo palavras de pessoas proximas aos ex-membros da manda como o marcão, akele guitarra q saiu pra formar o aliado 13, o pelado e o cogumelo aheaoeih, era uma banda de cover, de metalzera. dt, malmsteen vai satriani e coisas do tipo. mas keria ganhar grana. ae conheciam o chorao q tinha umas letras, juntaram tudo. rockzin bem gravado com letras de rebeldia, historia, sentimentos e momento e a imagem e estilo do skate wear (chorao) tornando-se um icone pra molecada ae q busca uma identidade. tudo jogada de marketing pra ganhar dinheiro. soh q o nivel da coisa baixou tanto q a banda msm caiu fora o e chorao ficou com o nome e formou uma nova banda gravando essas bostas q tao na radio e na midia ae.

    eu considero pacas o primeiro e segundo cd od cbjr. ja o restante. peguem pra vcs heheheaoeih xD

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É um puta guitarrista...muito melhor que o Marcão.


    é só ouvir coisas do CD Nadando com os tubaroes e escutar os "simples" solos que o tiago faz...ele saiu da banda qnd o CbJr começo a fazer sucesso...ai a banda acabou, o chorao ficou com o nome, o chorao chamou um batera MUITO FODA, e um baixista MUITO FODA, o tiago voltou e agora estão com essa formação, que na minha opinião da um kct naquela antiga...algumas musicas do CD novo estão muito boas, eles estao parando com o lado pop rock e tão voltando pro Skate Rock e estão colocando umas influencias mais pesadas...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Releed
    sem duvidas cara, heitor eh mulek muito tecnicoo, toca mais ke o champignon tecnicamente, mais porra o timbre do champ eh absurdo soakeokseaeoskaea poe qualkeh 1 no chinelo na hora do vamo ve so mais o champ

    esse tiago eu axo mtu bomm cara, tem 1 tecnica foda ele manda uns riffs, mandaa base jah imenda no soloo, pisa no pedal tudo isso sem esforço com uma classe fudida prefiro ele ke o marcao

    axo ke tem mta comparaçao com os musicos antigos do cbjr e os de hoje, esses de hoje tem ke seguir o estilo dos antigos o timbre e tal, tem ki tocar as musicas antigas de sucesso, e temos ke avaliar as novas pra ver a cara deles, resumindo sao mtuu bons

    Zeraus
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Eu sempre gostei dos musicos do cbjr.

    O Tiago é um guitarra que faz varios sons diferentes, timbres bem locos, bastante tecnica. E acho que ele é um pouco melhor que o Marcao sim, apesar de eu também gostar do som que o marcao tira. A dupla casava bem. Até hoje não consegui tirar adequadamente (isto, é, de modo idêntico) várias das composições. Ademais, o champignon é um puta baixista meu... e o renato tb mandava bem na batera.

    E eu curto mais o cbjr das antiga!!!!!! ja fui a varios shows deles e sempre detonavam ao vivo. tenho todos os cds até o tamo ai na atividade.

    Mas depois o chorao começou a fumar demais (ou de menos haha) e banda foi ficando meio paia saca? Depois que entrou a formação nova eu parei de acompanhar, escutei apenas algumas das musicas.

    Apesar de eu nao simpatizar com a formação nova acho que a volta do Tiago deu uma pitada de "originalidade" na banda. E reparei que o baixista novo é extremamente técnico, faz um som legal mesmo. Mas o champirado é melhor, não tem jeito. O batera novo também tira um som bem legal, bom batera tb, bem no estilo que o pelado fazia.

    Mr.Sandman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Embora eu nao curta muito charlie brown, acho que ele é bastante criativo e tem um timbre fodao...
    maaaas...infelizmente agente nao consegue ve todo o potencial dele na banda.

    tambem concordo com o pessoal...o chorao que estraga, ele e a atitude dele =p

    Drinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    prefiro o marcao
    esse tiago eh mto barulhento

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca

    o Marcão detona \o\ o antigo baixista tooca muiiiiito mas essa nova formação tb ta bem foda

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O thiago castanho é um guitarrista exelente, com bastante velocidade e personalidade. Adoro o timbre que ele tira. As vezes é meio magro, mas o timbre dele é legal. Ainda bem que todo mundo sabe que o thiago saiu no 3 cd pra tocar no aliados 13 e que os melhores cd sao o primeiro e o segundo. A melhor dupla de guitarristas que ja vi.

    fgr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Releed
    o Tiago sei la,acho ele meia boca..
    preferia o marcão..

    As primeiras musicas do charlie brown quem fez foi o tiago, o Marcão era só base.. o tiago tá anos luz a frente do Marcão embora o Marcão tb seja muito bom.

    B r u t u S
    era uma banda de cover, de metalzera. dt, malmsteen vai satriani
    Em um especial que a MTV fz a uns anos atraz o Marcão diz q tocava malmsteen e tal mas na hora dele demostrar a técnica dele ele se limitou a fazer uns riffs de pentatônicas batidas na 12° casa... Ou ele peidou ou ele realmente não sabe tocar malmsteen e etc..

    Homem Cueca
    Eu tb acho q essa formação eh bem melhor musicalmente só que os caras antigos deixaram uma marca, um estilo e uma imagem.. Esses que entraram apesar de serem bons meio que forçam o estilo do pessoal antigo... não achei legal as musicas novas não cara..
    ---------------------

    Champigon eh muito bom baixista, tem uma puta criatividade e o principal, tem uma expressão, uma atitude tocando que muitos não tem!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zeraus
    Mas o champirado é melhor, não tem jeito.


    Discordo...nunca achei o Champinhom um baixista de grandes méritos...eles fazia slap muito bem...só.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A melhor dupla de guitarristas que ja vi.
    O_o


    voce quer dizer no cenario nacional cantado em portugues né?!?!


    esquece de duplas como rafael bittencourt e kiko loureiro?
    O_o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acha do tiago do chalie brown jr?