Autor |
Mensagem |
Slave of hell Veterano |
# jun/07 · Editado por: Slave of hell
Bem...este luthier do sul trabalha com cedro,imbuia,mogno e mais uns tantos....faz corpos e braços(guitarra no osso sem hardware nenhum)algumas por 550 reais e tal..bem minha dúvida é se alguém tem algo dele ou conhece algo....e se é bom ou não!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59010919-_JM
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/07
· votar
Slave of hell
parece legalmas nunca ví de perto...
|
Slave of hell Veterano |
# jun/07
· votar
oq mais encabula são os preços....por exemplo...ele fex o orçamento de uma guitarra stratocaster nos moldes fender....de cedro com braço/escala de marfin + dumlop jumbo...corpo com acabemento porém ''ao natural''...sem eletronicos,escudo ou ferragens,,,deu tudo por 550 paus...pô aí encabula até manequin de loja
|
Curly Veterano |
# jun/07
· votar
Slave of hell
antes de comprar algo desse cara veja isso:
http://pedacodepau.blogspot.com/
|
# jun/07
· votar
Slave of hell
tb achei barato mas ele pode ter uma facilidade pra conseguir os materiais...mas acho que o bertola te dá uma resposta mais legal sobre isso...ele tá por dentro do custo e tal
|
Slave of hell Veterano |
# jun/07
· votar
puta q pariu ja ia me foder santificado seja teu nome ó nobre curly TE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÂO...juntei por vários meses uma grana e ja ia me lascando
|
T-head Veterano |
# jun/07 · Editado por: T-head
· votar
nem curti mto não
corpo de cedro, braço/escala de marfin???
o principal do luthier é a madeira e ele fica usando essas madeiras nojentas de tagima??
conheço um cara q usa ash e maple isso sim é padrão fender
mas o preço realmente tá bom, vc tem razão
ahauahuahuahuahauhauha
EDIT: ahuhauhauahuah, agora q eu vi o blog
foi mal
|
# jun/07
· votar
Curly
caraio que ladrõa esse cara....
|
Curly Veterano |
# jun/07
· votar
Slave of hell
Rapha_krust...
o lance desse cara é o seguinte, ele não é desonesto mas simplesmente não é um luthier, parece que é apenas um marceneiro que, eventualmente, consegue umas madeiras bonitas, então não tem condições de fabricar braços e tal, ele já teve vários usuários e tretas no ML, mas tá sempre lá anunciando, quem quiser arriscar...
|
Slave of hell Veterano |
# jul/07
· votar
ele sempre muda o nome do vendedor ..pois dessa forma suas qualificações semplre ficam neutras
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Curly
Slave of hell
Rapha_krust...
o lance desse cara é o seguinte, ele não é desonesto mas simplesmente não é um luthier
exatamente isso!!
eu já comprei desse cara tb .. a uns 2 anos ... me vendeu um corpo de cedro, mas entregou outra madeira que agora não sei qualé ...
sei não .. fica esperto ...
|