Ibanez RG 350DX - trocando os captadores

    Autor Mensagem
    KiraBR
    Veterano
    # jun/07


    Eu to querendo comprar uma Ibanez RG 350DX, só que eu queria trocar os captadores da Infinity (originais da guitarra)... Só não sei quais comprar... me falaram pra comprar Seymour Duncan, eu ia colocar DiMarzio, mas me falaram que é mais 'legal' colocar uns da duncan..

    Eu preciso da opnião de vocês... eu gosto de tocar Satriani e tals, toco Hard Rock, Rock N' Roll (sei q essa guitarra não é mto adequada pra tocar esse tipo de som, mas eu também curto tocar Heavy Metal, que é mais o estilo dessa guitarra...)

    quais captadores é legal comprar pra trocar?
    P.S.: Alguém tem noção mais ou menos do preço dessa guitarra na Musical Center ou otra loja boa de instrumentos no PY?

    Vlw galera!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    o satriani usa dimarzio, mas os seymour sao mto bons... fica bacana nessa guita... o oziel tinha uma guita dessa e usava seymour nela

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    KiraBR

    o satriani usa dimarzio (2)

    quer um som do satriani colcoca dimarzio... não adianta!

    KiraBR
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pow, mas nao to afim de colocar DiMarzio, eu curto o som do satriani, mas nao vai ficar legal pq eu nao gosto de tocar só satriani, pelo q eu vejo os seymour são mais 'maleáveis'...

    quais modelos vcs me recomendam, modelos bons ... nao mto mto mto caros, mas bons pra por nessa guita.

    e ainda to precisando saber 'por baxo' o preço dela no PY.
    vlw galera!

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    KiraBR

    putz.. já pensou em pegar cort ao invés de ibanez ???
    pode ajudar bastante...

    qnto aos caps... bom .. Os SD sempre são o que o povo recomenda.. mas que estilo vc toca ? cada captador é masi pra isso ou mais pra aquilo

    KiraBR
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kra, eu odeio Cort, tem um kra metido à Kiko Loureiro que axa q a Cort dele que vale 1000 reais é grandes merda, com captadores originais e ainda tenta comparar ela com as Tagima KS... eu odeio Cort, se eu for comprar guitarra agora é Ibanez, Fender ou Gibson (pois é .. mudança drástica de estilos .. )

    Então ... eu gosto de tocar Hard Rock, Rock N' Roll, Heavy Metal (nada mto pesado, só Iron, Black Sabbath, Ozzy... ). Eu quero captadores pra sonzeira mesmo, e que quando eu for tocar uma musica de um estilo qual eu nao curto mto ( Blues, Jazz, Pop ) o som nao fique porco ... Captadores que dê bons timbres, desde distorção pesada até som limpo. Eu tenho um pedal Behringer GDI21 ;D

    vlws!

    KiraBR
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho uma Eagle STS-001 (pois é ... toco à 4 anos e tenho essa bosta, mas eu nao sabia qual guita comprar ) pior q eu gosto dela, só os captadores dela q sao uma merda, a ponte eh mto boa na minha opniao, aguenta varias alavancadas e tals, se eu comprar a Ibanez vou colocar os captadores dela na Eagle uAHEUhaehuAE se vai ficar ruim eu nao sei, mas pior do q akeles captadores que amam chiar originais dela axo q nao

    KiraBR
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Já pensou em pegar uma SG/Les Paul?
    Acho que cairia melhor pro seu estilo.

    KiraBR
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pensei.. em uma Gibson LesPaul ... mas será que fica bom pra tocar metal 'de leve'? eu toco hard... rock n roll .. mas tbm curto metal ... se bem que o Zakk Wylde e o Adrian Smith (Iron Maiden) tbm usam LesPaul pra tocar metal...

    será q presta?

    KiraBR
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG 350DX - trocando os captadores