"Silhouette special" - Music MAN

    Autor Mensagem
    OJUARA
    Veterano
    # jun/07


    Alguém conhece essa guitarra... ?

    Já tocaram?

    O que acharam ?


    Abraços !

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tive duas Sillhouettes, uma standard e uma special. Atualmente estou só com a special.

    Na pratica, a diferenca entre elas é apenas a config de pups e numero de trastes, no restante são equivalentes.

    As normais geralmente tem humbuckers e 24casas, a special tem singles e 22 casas. No resto são parecidas, mesma ponte, mesmas tarrachas, mesmas madeiras, mesmo acabamento, etc...

    A guitarra é maravilhosa, me arrependi de ter vendido uma delas, mas estava precisando de grana e tals.

    A Two Tone tem uma pra vender num preco excepcional. É preco de Fender American Series por uma guitarra que simplesmente espanca uma Fender American Series, e digo isso com convicção, pq sou extremamente apaixonado por Fender Strato, e curto muito as American Standard e American Series, mas as Silhouettes tem uma qualidade maior.

    OJUARA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Rapaz... realmente eles estão com preços bons... e tem uma também na instrumentosusados....

    Fiquei em dúvida em relação a guita... a marca é boa...

    Uma dúvida... é uma guitarra ativa, como funciona ? O som dos captadores single não dão chiado, o ganho nos captadores é maior... tenho dúvidas !

    Abraços... Já ajudou e como...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    OJUARA

    A da instrumentosusados está meio detonada, a da Two Tone esta zero, passa como nova mesmo.

    Muda a config de captadores delas, da instrumentosusados é H-S-S, e na Two Tone é S-S-S.

    Sobre os pups serem ativos, a resposta é não !!! São pickups passivos, o sistema que existe na versão special, é um sistema proprietario da Music Man, desenvolvido por eles. O objetivo deste sistema é diminuir ruidos, ele não acaba com eles, mas diminui consideravelmente.

    Os pickups destas guitarras são da Dimarzio, no caso da Special, são 3 singles Dimarzio Custom, feitos especialmente para a Music Man.

    Midgard
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    caramba quatas guitarras tu tem?? oO

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Meu sonho de consumo.....

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bem, depois de testar uma dessas ontem, uma Special, digo, que sem sombra de dúvidas, é a melhor guitarra que eu já tive, e ja vou ter a chance de tocar.

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eita, pensei que o braço era com aquela madeira toda rajada, mas não é =..(
    O da instrumentos usados.
    JoeCruzGuitar
    quanto usta a da two tone? é special ou standard?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raizen
    Essa é diferente. A que eu testei era uma azul, com uma pintura que tipo um gloss, que era um azul que tinha algumas diferenças dependendo da luz, mas algo sutil. E o braço era em bird's eye maple(pelo menos no visual acho que é isso), configuração HSS, e um tremolo bem diferente.

    Isso aqui em BH. Fantástica a guitarra.

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hummm...o azul que tu ta falando deve ser carbon blue pearl eu acho ^^

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raizen
    Era um azul numa tonalidade mais escuro. Realmente MUITO linda. E pelo preço, que acho que eram quase 4 barão, acho que ta na média. Uma nova la fora da uns 1300 dolares. Acho que uma nova aqui sairia uns 7, com os impostos e tudo mais.

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    é senhores, comprei uma guitarra dessas, e é simplesmente perfeita.

    R.RHOADS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Deji
    caraleooooooo!!
    posta fotos ae!!

    Deji
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Deji
    · votar


    R.RHOADS
    comprei uma do kroc, essa aqui:
    http://img517.imageshack.us/img517/4166/r07677011aa9.jpg

    tem um hot rails na ponte =]

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    essa ai eh o q o kara comentou lah em cima q tava meio detonada ou ja é otra ?

    pela foto parece nova

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apenha´
    já é outra, entrou semana passada e ja peguei :), esta LINDASSA e bem regulaidnha jah, veio com case.

    R.RHOADS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Deji
    nossa!!maravilhosaaaa a guita !! parabens velho, essa é a típica coisa q entrara como "herança" pros futuros filhos!!!hauhauha
    qto vc pago cara??

    apenha
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: apenha
    · votar


    vixe axei lindona. axo q a comparacao do [b]joecruzguitar[b] foi boa, ela parece uma stratocaster maix xique mesmo parabens

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    R.RHOADS
    apenha

    Essa pintura é linda demais, nas fotos nunca saem tão linda como são ao vivo e a cores, paguei 3.9k

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O mais legal dela é o cap do braço, é gordo, lindo, não aquele staladinho excessivo da mioria das stratos.

    R.RHOADS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Deji
    putz...uma grana hein!! mas com certeza valeu mto a pena pq a guita ta novinha!
    Legal cara, esse hot rails deve dexa ela mais feroz ainda!!!
    parabens de novo!!!

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    R.RHOADS
    Valeu meu velho, muito obrigado.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Deji
    LInda a guitarra hein\p\p\
    Vai gravar algo pra postar hein ;-)

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Atum Bluesman

    quem sabe xD

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Deji
    Linda a guitarra.
    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Silhouette special" - Music MAN