Autor |
Mensagem |
OJUARA Veterano |
# jun/07
Alguém conhece essa guitarra... ?
Já tocaram?
O que acharam ?
Abraços !
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/07
· votar
Tive duas Sillhouettes, uma standard e uma special. Atualmente estou só com a special.
Na pratica, a diferenca entre elas é apenas a config de pups e numero de trastes, no restante são equivalentes.
As normais geralmente tem humbuckers e 24casas, a special tem singles e 22 casas. No resto são parecidas, mesma ponte, mesmas tarrachas, mesmas madeiras, mesmo acabamento, etc...
A guitarra é maravilhosa, me arrependi de ter vendido uma delas, mas estava precisando de grana e tals.
A Two Tone tem uma pra vender num preco excepcional. É preco de Fender American Series por uma guitarra que simplesmente espanca uma Fender American Series, e digo isso com convicção, pq sou extremamente apaixonado por Fender Strato, e curto muito as American Standard e American Series, mas as Silhouettes tem uma qualidade maior.
|
OJUARA Veterano |
# jun/07
· votar
JoeCruzGuitar
Rapaz... realmente eles estão com preços bons... e tem uma também na instrumentosusados....
Fiquei em dúvida em relação a guita... a marca é boa...
Uma dúvida... é uma guitarra ativa, como funciona ? O som dos captadores single não dão chiado, o ganho nos captadores é maior... tenho dúvidas !
Abraços... Já ajudou e como...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/07
· votar
OJUARA
A da instrumentosusados está meio detonada, a da Two Tone esta zero, passa como nova mesmo.
Muda a config de captadores delas, da instrumentosusados é H-S-S, e na Two Tone é S-S-S.
Sobre os pups serem ativos, a resposta é não !!! São pickups passivos, o sistema que existe na versão special, é um sistema proprietario da Music Man, desenvolvido por eles. O objetivo deste sistema é diminuir ruidos, ele não acaba com eles, mas diminui consideravelmente.
Os pickups destas guitarras são da Dimarzio, no caso da Special, são 3 singles Dimarzio Custom, feitos especialmente para a Music Man.
|
Midgard Veterano |
# jun/07
· votar
JoeCruzGuitar
caramba quatas guitarras tu tem?? oO
|
ToRReSMo Veterano |
# jun/07
· votar
Meu sonho de consumo.....
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jul/07
· votar
Bem, depois de testar uma dessas ontem, uma Special, digo, que sem sombra de dúvidas, é a melhor guitarra que eu já tive, e ja vou ter a chance de tocar.
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
Eita, pensei que o braço era com aquela madeira toda rajada, mas não é =..(
O da instrumentos usados.
JoeCruzGuitar
quanto usta a da two tone? é special ou standard?
|
# jul/07
· votar
Raizen
Essa é diferente. A que eu testei era uma azul, com uma pintura que tipo um gloss, que era um azul que tinha algumas diferenças dependendo da luz, mas algo sutil. E o braço era em bird's eye maple(pelo menos no visual acho que é isso), configuração HSS, e um tremolo bem diferente.
Isso aqui em BH. Fantástica a guitarra.
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
Hummm...o azul que tu ta falando deve ser carbon blue pearl eu acho ^^
|
# jul/07
· votar
Raizen
Era um azul numa tonalidade mais escuro. Realmente MUITO linda. E pelo preço, que acho que eram quase 4 barão, acho que ta na média. Uma nova la fora da uns 1300 dolares. Acho que uma nova aqui sairia uns 7, com os impostos e tudo mais.
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
é senhores, comprei uma guitarra dessas, e é simplesmente perfeita.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/08
· votar
Deji caraleooooooo!! posta fotos ae!!
|
Deji Veterano |
# fev/08 · Editado por: Deji
· votar
R.RHOADS comprei uma do kroc, essa aqui: http://img517.imageshack.us/img517/4166/r07677011aa9.jpg
tem um hot rails na ponte =]
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
essa ai eh o q o kara comentou lah em cima q tava meio detonada ou ja é otra ?
pela foto parece nova
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
apenha´ já é outra, entrou semana passada e ja peguei :), esta LINDASSA e bem regulaidnha jah, veio com case.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/08
· votar
Deji nossa!!maravilhosaaaa a guita !! parabens velho, essa é a típica coisa q entrara como "herança" pros futuros filhos!!!hauhauha qto vc pago cara??
|
apenha Veterano |
# fev/08 · Editado por: apenha
· votar
vixe axei lindona. axo q a comparacao do [b]joecruzguitar[b] foi boa, ela parece uma stratocaster maix xique mesmo parabens
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
R.RHOADS apenha
Essa pintura é linda demais, nas fotos nunca saem tão linda como são ao vivo e a cores, paguei 3.9k
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
O mais legal dela é o cap do braço, é gordo, lindo, não aquele staladinho excessivo da mioria das stratos.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/08
· votar
Deji putz...uma grana hein!! mas com certeza valeu mto a pena pq a guita ta novinha! Legal cara, esse hot rails deve dexa ela mais feroz ainda!!! parabens de novo!!!
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
R.RHOADS Valeu meu velho, muito obrigado.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Deji LInda a guitarra hein\p\p\ Vai gravar algo pra postar hein ;-)
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
Atum Bluesman
quem sabe xD
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
Deji Linda a guitarra. Parabéns!
|