Os livros que você sempre sonhou!

    Autor Mensagem
    Icaro Camelo
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Moderador


    Segue abaixo os livros mais usados e comentados pelos guitarristas brasileiros:

    *A arte da improvisação - Nelson Faria

    *Almir Chediak - Harmonia E Improvisação I (Parte 1 & 2) e Outros livros


    Vlwww!

    slash bsb
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vlw mlk!!!!
    tava precisando muiiito deles
    ótimo postt!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    Bom dia!!!

    Icaro Camelo
    Cara, sem querer ser chato pois estou certo que sua iniciativa teve boa intenção, o maior problema deste tópico é que isso é considerado pirataria e, portanto, contra as regras do Fórum...
    Valeu!!!

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Thiago Salme - Banda A Marilla
    · votar


    **

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Icaro Camelo
    · votar


    Penta_Blues
    Tem que trancar o tópico?!

    Sem querer ser chato tb, mas se considerarmos que o cara comprou o livro e escaneou e colocou na rede, ou seja, é quase a mesma coisa do mp3, não é verdade?!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Icaro Camelo

    Tem que trancar o tópico?!

    apagar o link .. não promover a pirataria no fórum ..ok?

    abrax!

    E-Slash
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Dica pra baixar isso sem por link no forum... usem a busca do 4shared... voces vao achar cada coisa interessante por la.

    Thiagoham
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara eu acho isso moh nada a ver... se for por isso, bota no emule entao e o povo baixa... da na mesma.
    Pior se agente tivesse traficando drogas pelo forum... (quer dizer, pior pra alguns né, outros iam amar =P)

    :*

    Thiagoham
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Lá tem uma apostila de memorizaçao do Edu Ardanuy muito boa caras! Procurem lá.

    ;*

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: polaroid_
    · votar


    ...

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sem querer ser chato tb, mas se considerarmos que o cara comprou o livro e escaneou e colocou na rede, ou seja, é quase a mesma coisa do mp3, não é verdade?! (2)

    YYuRii
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Que merda, tinha visto os links só que não baixei ia deixar pra outra hora cheguei agora já cancelaram... que merda..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Thiagoham

    Pior se agente tivesse traficando drogas pelo forum... (quer dizer, pior pra alguns né, outros iam amar =P)

    faço de sua frase o caso ... ruim para alguns e outros estão amando !!
    duvido se alguém fizer algum trabalho e não queira ganhar por este trabalho ...

    Thiago Vianna
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Legalmente, o meu irmão que é advogado com mestrado em Direito Comercial, me falou que se você tira uma cópia e distribui para os outros sem obter lucro monetário, não é crime de pirataria. Você está apenas deixando de passar os direitos autorais a obra ao autor, não é falsificação ou pirataria, é outro nome que ele citou mas esqueci agora.
    Pense bem, se fosse assim ninguém poderia tirar cópias dos livros que a biblioteca da sua faculdade possui, ou até mesmo colocar o vídeo de alguém tocando no You Tube, porque você não está pagando os direitos de exibição da imagem do artista.
    Não sou a favor da pirataria, não compro CDs falsos, nem programas piratas, porque isso é crime, é errado. Sou a favor da informação livre.

    Silas Hammett
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    VLW a dica

    Gasparzim
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tem cada hipócrita por aqui...

    vlw a dica! e os links apagados por algum dos que mencionei...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Thiagoham
    Cara eu acho isso moh nada a ver... se for por isso, bota no emule entao e o povo baixa... da na mesma.
    Não é bem assim. Não dá na mesma pois os administradores do FCC não têm nada a ver com o EMule e portanto não fazem as regras por lá, ao contrário daqui...

    Pior se agente tivesse traficando drogas pelo forum...
    Sem dúvida, mas um erro não justifica o outro...

    Icaro Camelo
    polaroid_
    Sem querer ser chato tb, mas se considerarmos que o cara comprou o livro e escaneou e colocou na rede, ou seja, é quase a mesma coisa do mp3, não é verdade?!
    Não, não é verdade. Quando vc compra um livro, vc está pagando pelo direito de utiliza-lo para fins pessoais o que é bem diferente de pagar pelos direitos de divulgar gratuitamente obra alheia.
    Só a título de esclarecimento...

    Thiago Vianna
    Não sou a favor da pirataria, não compro CDs falsos, nem programas piratas, porque isso é crime, é errado. Sou a favor da informação livre.
    Concordo com vc, meu camarada. Desde que o autor da fonte de informação a disponibilize como livre, pois vc há de concordar comigo que quem teve o trabalho de pesquisar e reunir uma determinada informação em uma obra deve ter o direito de decidir se ela (a obra fruto de seu trabalho) deve ser gratuita ou indenizada.
    Cabe a vc (nós) optar por pagar pra não ter o trabalho de pesquisar e reunir toda a informação espalhada pelas mais variadas fontes ou não pagar nada e ter o mesmo trabalho que o autor de uma determinada obra teve...

    Gasparzim
    Tem cada hipócrita por aqui...
    Não me considero hipócrita por estar seguindo as regras do FCC. Se vc não concorda com elas, basta parar de frequentar o Fórum...
    Existem inúmeros sites que permitem o compartilhamento de arquivos, sejam eles piratas ou não, só que este aqui não é um deles porque seus administradores não permitem.

    Valeu!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/07
    · votar


    Thiago Vianna
    Pense bem, se fosse assim ninguém poderia tirar cópias dos livros que a biblioteca da sua faculdade possui, ou até mesmo colocar o vídeo de alguém tocando no You Tube, porque você não está pagando os direitos de exibição da imagem do artista.
    Onde eu estudo já é proibido tirar cópias faz tempo.

    E muitos vídeos saíram do YouTube por serem considerados pirataria.

    Tive que editar o teu link. Qualquer coisa, manda uma msg. pra Central de Ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Os livros que você sempre sonhou!