quanto custa pra desempenar o braço da minha guita

Autor Mensagem
    hero
    Veterano
    # out/03

será que vale a pena eu tentar mexer nele sem saber porra nenhuma??

eh caro pra mandar arrumar??

jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar

mecher no braço sem saber é roubada..ponbte e tudo mais, tudo bem, mas o braço eu não tenho coragem não...

guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar

60 reais pra fazer

Cygnus
    Veterano
    # out/03
    · votar

Mse vc mexer na sua guitarra sem ao menos saber a tensao dela..hehe..garanto que perdera sua guitarra...
    leve ela num luthier...siara por mais ou menos por cim R$100.00

John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar

00000
    caralho!.......se quiser faço p/ vc por 20 conto

Eu acho meio chato dizer isso, mas é meio chato né um luthier com 30 anos de experiência, que cobra caro porque realiza um serviço legal perder o trampo pra alguem que reguleou uma vez o tensor do braço. se vc sabe regular, regule a sua, não se meta a luthier... é furada... se der merda, vc paga.

Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar

Acredite... Mexer na própria guitarra é sentimento de culpa na certa... Se fosse ainda outra coisa... Mas empenamento de braço é foda... Leva num luthier que o serviço é garantido e nem é tão caro assim... E além do mais, ele sempre conserta outras coisinhas que vc nem imaginava que pudesse estar acontecendo e que depois nem parece a mesma guitarra...

John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar

00000
    isso foi de brincadeira não regularia a guita de ninguem! só a minha que se estragar é minha mesmo foda-se!( e tmb guitarras de amigos se eles pedirem)

agora........é um serviço simples! e não vale vc pagar 60 conto por isso mesmo que o cara tenha 90 anos de esperiencia

Eu também regulo a minha guitarra... mas olha só o que eu penso:
    Aqui no fórum é cheio de moleque sem noção... tem que tomar cuidado com oque fala... uehaueaheua daqui a pouco tem muleque dando martelada na floyd, lixando traste pra "subir" as cordas.. euaheau

Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar

00000:
    Cara, vai da sua confiança... Se vc fica feliz com o resultado, vai em frente... Não estou querendo dizer que vc não sabe fazer, isso ou aquilo... É só a minha opinião... Eu mandaria para um luthier e recomendo... Não vamos ficar criando polêmicas...

GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar

lixando traste pra "subir" as cordas

hahahah

GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar

Mae, me empresta sua lixa de unha?

imagina..hehe

Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar

00000 e John Andrade:

Imaginei a cena... hahahahahaha

guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar

00000
    eu tbm regulo o tensor da minha, a ponte, a altura e moh pa d coisa
    n eh foda mas do jeito q tem uns muleke sem noção aki os kras iam fazer oq os kras falaram, lixar os trastes com a lixa d unha da mae pra levantar a corda

Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar

as cordas da minha guitarra nao estao encostando qual aperto a 1 e a ultima casa, mas só a 6º corda trasteja quando chego la pela 9ª casa... os negocinhos la embaixo estao todos desalinhados, pode ser problemas nos "negocinhos" ou o braço está empenado mesmo? ( visivelmente nao parece dejeito nenhum ).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a quanto custa pra desempenar o braço da minha guita