Guitarra Condor Les Paul Custom Lpc

    Autor Mensagem
    Macaos
    Veterano
    # jun/07


    Alguuém conhece essa guitarra? Estão pedindo 1250 por ela aqui em BH. Ela vale isso? Vi muita coisa sobre a Condor CLP 2, o pessoal anda falando muito bem dela, alguém sabe a diferença? Eu testei e gostei muito dela, sem contar que ela é maravilhosa. Estou entre ela e a Crafter Convoy que está 1000 reais. Oq vcs acham?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Macaos
    Muito bom instrumento!
    Abç

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Será mesmo? Ela tem o braço bolt-on!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Só aproveitando o tópico, nessas Les Pauls com a ponte Tune-o-matic, que são as tradicionais, as cordas passam pelo corpo?
    Ou ela é presa naquela parte de trás da ponte? Esta parte de trás seria o 'StopBar'?

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A guitarra é muito boa, acabamento de primeira, mas acho que vc encontra um pouco mais barata.

    Procure um pouco mais, por valta de R$1.100...

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    condor faz atualmente as melhores guitarras sem floyd strato e lespaul!!!!as lespauls são de nato q é semelhante ao mogno(exceto a mais fodona q é de mahogany)...existe tbm a shelter...mas já axaram um tampo de compensado em uma...eu não confio depois disso!quem garante q não é de nato tbm?

    shelter só sst-62...


    me refiro a guitarras honestas com custo benefício bom...são um ótimo ponto de partida pra up-grades...mas deixa-las original não é um mal negócio não!!!

    Thedekai
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    B.Frusciante

    Só aproveitando o tópico, nessas Les Pauls com a ponte Tune-o-matic, que são as tradicionais, as cordas passam pelo corpo?


    não

    Ou ela é presa naquela parte de trás da ponte? Esta parte de trás seria o 'StopBar'?


    exato

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    B.Frusciante
    Estou me referindo aos modelos de braço colado, que são muito bons. As outras perguntas, o Thedekai já respondeu.
    Abç

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Slave of hell,

    as Condors LP de braço colado são de mogno, ou seja, os modelos CLP II.

    Natu é a madeira da CLP III, barço parafusaqdo.

    Tio Frank
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Fox_scc

    CLP II é parafusado, CLP III é colado....

    se não me engano

    EDIT: Me enganei XD~

    Macaos
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tem uma coisa que eu ainda não entendi, entre a Guitarra Condor Les Paul Custom Lpce a CLP 2, qual é a melhor? A CLP 3 eu nunca ouvi falar, ela é melhor q as outras duas?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Macaos
    A CLP III possui braço aparafusado, portanto é inferior. A LPC é um modelo com melhorías estéticas e lançamento para o ano de 2007, enquanto a CLP II é o modelo de produção mais antigo. Tirando as questões estéticas, ambas são equivalentes.
    Abç

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Macaos
    visite o site da condor e veja as novas LP. Estão muito massa!!

    Macaos
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu a dica

    Antipas
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Antipas
    · votar


    Olá,
    Sou novato no forum,este é o meu primeiro post. Tbm estou a procura de uma guita tbm... me interessou bastante essa lp condor clpII segundo este anúncio o braço dela é colado! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58279778-guitarra-les-paul-cond or-clpii-loja-essa-e-a-les-paul-_JM
    Acho q vou pegar uma dessas da série de cores gold! :D

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Antipas

    vale muito a pena essa condor sim, pode ir fundo

    Macaos
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ´Valeu... o braço da condor custom lpc é colado sim. Gostaria de saber qual eu levo, ela ou a CLP II, a clpII não tem aqui em BH só a custom se eu for comprar a CLPII eu vou comprar pela net se testar, entãopreciso saber se realmente compensa.

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Macaos

    cara a CLPII compensa e muito o/
    custoxbeneficio em questão de LP com ctz é a melhor

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Condor Les Paul Custom Lpc