Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# jun/07
Bom galera, tou tentando achar uns timbres legais com o meu gdi21, keria q vcs opinassem sobre o timbre, a guitarra utilizada foi a tagima 635 (left hand) com captadores originais e corda 0.09 gianinni, o gdi21 foi ligado na entrada do microfone e o software de gravação foi o cool edit pro.
[url=null]http://rapidshare.com/files/39005222/SRV_tagima.wav[/url]
|
# jun/07
· votar
Foi mal, o link eh esse:
http://rapidshare.com/files/39005222/SRV_tagima.wav
|
fgr Veterano |
# jun/07
· votar
Cara o timbre não tá ruim, achei bem legal.. tá bem próximo do q o SRV usou... igual mesmo só usando a guita, amp e efeitos dele...
Essa intro eh uma versão propria da Little Wing né?
|
# jun/07
· votar
fgr
Hehehe, eh sim cara, eh q eu não consigo achar uma tab boa, aí tentei tirar de ouvido, mas não ficou 100% não...Pois eh cara eu até consigo uns timbres bons com a minha 635, mas eu tava em dúvida se eu ficava com ela e investia ou pegava uma shelter sst62 pra investir...Keria pegar uma guitarra e ficar um bom tempo pra soh trocar quando eu pudesse comprar uma fender...Ah minha tagima eh da série hand made, num eh dessas atuais não, mas tão falando tão bem dessas shelters (apesar de eu saber q a maioria das pessoas nem sequer testou), o problema eh q sou canhoto, mas jah sei onde encontrar o modelo sst62 para canhoto, não encontro é o fst62, aí não sei se vale à pena, entende?
|
Edu Hendrix Veterano |
# jun/07
· votar
hehe
Maneiro o timbre.
Vc tem o guitar pro?Tem um arquivo no site www.ultimate-guitar.com que tem a tab dessa música completa.
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
edilsonaragaojr
Cara, teria como tu gravar alguma coisa com drive da emulação de fender do gdi-21?
Eu ia comprar um prodrive, mas eu descobri que não tem como eu juntar masi 60 reais até dezembro =/
Valeu!
|
# jun/07
· votar
Edu Hendrix
valew cara...
B.Frusciante
cara tem sim, na semana eu estarei postando, okay?
|
fgr Veterano |
# jun/07
· votar
edilsonaragaojr
eh cara.. os canhotos sofrem com guitarras! rs
|
# jun/07
· votar
aew galera, vamo comentar neh...
|
eric bluesman Veterano |
# jun/07
· votar
edilsonaragaojr
vc acha realmente necessario trocar a sua tagima? eu conheço muitos caras , inclusive eu muito interessados nessa linha da tagima635 , pois sao as melhores da tagima , acho q vc pode dar uma mexida nela q vai ficar muito bom , minha opiniao .
|
# jun/07
· votar
eric bluesman
Aew cara, pois eh...Essa eh minha grande dúvida cara, acho q vou desencanar e investir na minha guitarrinha mesmo, ela eh muito boa, soh fikei meio assim pq a galera fala tanto dessa shelter, mas jah vi pessoas dizerem q a ponte da shelter e as tarrachas são péssimas e os captadores apitam, e as pessoas q dizem q ela eh melhor q a tagima comparam a shelter fst62 ou a sst62 com a tagima 735 SPECIAL e pensam q eh a 735...pô, eh como testar uma Squier de compensado e dizer q a Fender eh ruim...Acho q a maioria do pessoal q comentou nem sequer viu uma shelter sst62 de perto...Por isso confio mais no Bertola, q eh luthier mesmo...E ele disse q valia a pena eu ficar com a minha...Mas cara, se tu procurar direitinho tu encontra ainda...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/07
· votar
edilsonaragaojr
Sou um grande fã de SRV... ouço praticamente toda semana...
Cara, o timbre não tá parecido não... não está ruim mas ainda falta muito. Mas vai tentando que você consegue.
Mas com um GDI até que você conseguiu algo utilizável...
|
# jun/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Aew cara, obrigado pelo comentário. Talvez quando eu colocar uns captadores novos tipo os malagoli custom 50 ou alnico blues melhore um pouco...
|
Iago Veterano |
# jun/07
· votar
edilsonaragaojr
eu diria q o problema ta na gravação, e nao na sua guitarra. tem uma distorção ruim quando vc ataca as cordas.. que deve vir do programa/ compressao usado no arquivo..o som está seco e digital. trocar de guitarra não vai ajudar não.
tente deixar as notas soar mais tb
|
# jun/07
· votar
Iago
Aew cara, valew pelos toques aew, eu acho q eh isso mesmo...gravei com o gdi21 em linha, plugado direto na entrada de mic e não na line-in, o q piorou o som...valew pelos toques...
|
Eu fui nos stones/RJ!!!! Veterano |
# jun/07
· votar
Little Wing nao é do Hendrix??
|
# jun/07
· votar
Eu fui nos stones/RJ!!!!
Eh, mas tem uma versão (por sinal muito boa) do stevie ray vaughan...Eu particularmente até prefiro a do SRV...
|