Autor |
Mensagem |
Zeri Veterano |
# jun/07
Comprei um adaptador pra ligar a guita direta no PC.. mas porra aquilo tah me matando de choques!!! a gravação fica perfeito sem nenhum ruido.. mas toda vez que toco as cordas eu tomo choque o q sera?? ja liguei direto no pc... jah liguei no pc com amp... com pedal e os choques continuam ... assim não da pra tocar!! será algum tipo de curto?? preciso de resposta urgentemente!! brigado
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
vc esta descalço?
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
uma vez li aki faz tempo de um muleke q tomava choque, ai ele falo q tava usando chinelo, cadeira de madeira, e msm assim tomava choque auhauha
|
alexandrememphis Veterano |
# jun/07
· votar
Não fica descalço, e nem encosta no chão.
|
Zeri Veterano |
# jun/07
· votar
sim cara eu to descalço e com um anel de latao no dedo!! isso influencia?
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
Zeri
uhaeuhae logico q sim, use chinelo q ta resolvido
|
# jun/07
· votar
Se ficar descalço toma choque msm. Aqui tbm é assim. Coloca um calçado pra vc ver
|
Zeri Veterano |
# jun/07
· votar
vo tentar mas vou chamar a minha irma pra testar pra mim XD
|
# jun/07
· votar
Zeri
Pelo menos aqui com calçado não da choque não. ahuauahua
|
Zeri Veterano |
# jun/07
· votar
alexandrememphis
pr0view
Valew problema resolvido!! hauhauhau sem choques
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/07
· votar
Zeri
POis eh kr, de tênis vc pode por a mão ateh na tomada que n leva choque, ponha la pro c ver....
(Ps: se ele morrer eu n fikarei responsável em mixar a jam dos gringos)
|
Zeri Veterano |
# jun/07
· votar
_FrEd_
hauhuaha naum vou fazer tal experimento
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/07
· votar
Zeri
Então vai mixa a jam, e n eskece que eu regravei minha parte, mixa o arquivo certo (tem varias pessoas que mandaram regravações, vc n confirmou mas talvez viu la no topico..)
|
Zeri Veterano |
# jun/07
· votar
_FrEd_
Vi sim, cara eu pretendo mixar jam amanha e publica-la ate quinta no maxiomo... em geral ficou bem legal a jam
|
Zeri Veterano |
# jun/07 · Editado por: Zeri
· votar
Taqui uma gravação com a minha placa de som eh onboard perdi um pouco de timbre.... mas sem ruidos e tah gravando alto demais... vou tentar da um jeito nisso
download
|
Rezende xD Veterano |
# jun/07
· votar
soh uma coisa...
se for testar na tomada com tenis naum coloca a mao nos dois fios q se naum toma do memo jeito xD
eh zuera... mas esse treco de levar choque na guitarra eh taum loko quanto sintonizar AM em pedais
|