Eu Verei o Paulão Ao Vivo!

    Autor Mensagem
    Steve Van Halen
    Veterano
    # jun/07


    Isso mesmo, ja to com meu ingresso na mao. Show do Paul Gilbert dia 8 de julho no Manifesto. Vai se mtoo mas mtoo mas mtoo loko...

    Confira os detalhes do 'Guitar Night' com Paul Gilbert em São Paulo

    O "Guitar Night", evento que contará com a presença do guitarrista Paul Gilbert (ex-Racer X e Mr. Big), que atualmente está em carreira solo, será realizado no dia 8 de julho (domingo), a partir das 21h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). A banda que acompanha Paul Gilbert conta com Jeff Bowders (bateria), Mike Szuter (baixo e vocal) e a esposa do guitarrista, Emi Gilbert Yamamoto (teclado).

    O atual set list dos shows de Paul Gilbert, que vem tocando com o G3, além de divulgar seu mais recente CD solo, "Get Out Of My Yard", traz as seguintes músicas: "Hurry Up", "The Curse Of Castle Dragon", "Rusty Old Boat", "My Teeth Are A Drumset", "Spaceship One", "Scarified" (Racer X), "To Be With You" (Mr. Big), "Down To Mexico", "Technical Difficulties" (Racer X), "Green Tinted 60s Mind" (Mr. Big), "Twelve Twelve", "Nothing But Love" (Mr. Big), "Addicted To That Rush" (Mr. Big), "Mount Fuji Christmas", "Interaction", "I Like Rock", "My Religion", "Three E’s For Edward", "I’m Not Afraid Of The Police", "Foxy Lady" (Jimi Hendrix) e "You Kids".

    A casa abrirá as portas às 20h e os convites - que começarão a ser vendidos em breve no Manifesto e nas lojas Animal Records e Die Hard, na Galeria do Rock (SP), além do Conservatório Souza Lima (SP) - custarão R$ 60 (pista) e R$ 100 (mezanino). Os convites são limitados.

    Sites relacionados:
    Paul Gilbert - www.paulgilbert.com
    Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br

    pr0view
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    da um alo pra ele por mim =(

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    EU PARTICULARMENTE NAUM CURTO MUITO ESSE LANCE DE VER O PAUZÃO

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    "To Be With You" (Mr. Big)
    Technical Difficulties" (Racer X),
    "Green Tinted 60s Mind" (Mr. Big)

    "Addicted To That Rush" (Mr. Big)
    "Foxy Lady" (Jimi Hendrix)

    show d+ =O

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ooooooolha o paulão.....8=====D
    aeyaoeihoaieuhaouhaeoiuhae......
    zuera...
    du caralho o show...
    curta bastante lah...

    gualtersouza
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Steve Van Halen

    O Sartriani veio e passou no Jô Soares. Vou ficar de tocaia, pois o show está geograficamente inviavel para mim.
    Parabens pela oportunidade.

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Steve Van Halen

    \o/

    Paulão é o cara. Vai ser bom que provavelmente ele volte pra cá no G3, aí vai ser o cão!!!

    Pena que esses big shows num passam nem perto de Brasília, aí complica tudo pra mim.

    tiago0101
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Steve Van Halen
    Use preservativos hein cara...kkkkkkkkk

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: HyperViruz
    · votar


    po eu queria ir no show tbm mas é foda eu ter q pagar 2 ingressos sem meia entrada, acho q nao vai dar................................... ='(

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tiago0101
    mas eh um piadista

    r2s2
    gualtersouza
    polaroid_
    valeu!!
    \o/

    r2s2
    Pena que esses big shows num passam nem perto de Brasília, aí complica tudo pra mim.


    po mas nem vai ser um mega show, vai ser numa casa de show q eh um bar chamado manifesto. Deve ser show pra umas 500 pessoas

    Silas Hammett
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Q titulo gay

    r2s2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Steve Van Halen
    po mas nem vai ser um mega show, vai ser numa casa de show q eh um bar chamado manifesto. Deve ser show pra umas 500 pessoas

    Pra Brasília isso já é um megashow, pelo menos em termos de rock e heavy.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    r2s2
    po mas nem vai ser um mega show, vai ser numa casa de show q eh um bar chamado manifesto. Deve ser show pra umas 500 pessoas

    Pra Brasília isso já é um megashow, pelo menos em termos de rock e heavy.

    eh mudam-se os valores neh
    pra mim o show do dio foi umas 4000 5000 eu achei pouco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu Verei o Paulão Ao Vivo!