Extra! Extra!(Video) Som Próprio ao vivo! E mais alguns covers!

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jun/07


1º video eh um som próprio da minha banda...
Bom, esse som não tava no repertório da festa, mas a galera tanto insistiu que tivemos que tocar... não estava ensaiada, mas saiu....
Não lembrar som da própria banda seria foda... =P



Segundo video eh uma música do Detonautas, Olhos Certos, gosto dessa música, gosto de tocar essa música, ficou um pouco mais lenta do que tocamos, mas eu curti ela desse jeito.... Galera cantando junto eh o ponto forte... =)





E pra finalizar, Mulher de Fases do Raimundos... clássica!!
Com a participação de um amigo nosso, que escapou dos seguranças, subiu no palco e cantou a segunda parte da música!!! Hilário!! Compensa pelo humor!!!!
Detalhe, ele tava fantasiado de Boneca Inflável!!! Ahhahahhaa





Detalhe, tem uma parte q o som dá uma abafada, foi pq o meu amigo q tava filmando colocou o dedo no mic da camera... XD mas dá pra ouvir de boa!!!

Comentem!!!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Equipo que usei ae foi....
Minha Shelter Pau pra toda obra sst1 original
Pedal Shelter de distorção
Pedal Chorus Behringer
Pedal Delay Behringer
Amp Marshall fodão coisa de rico que naum to acostumado....

Depois desse show ganhei um Meteoro Nitrous 160 Gs do velho...
To muito feliz, mas mesmo assim ainda não to satisfeito...
Quero colocar um Kit Emg do Zakk nesse Shelter... quem sabe daqui alguns anos!!! =P

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar


o seu timbre pareceu bom (to levando em conta q mic de camera num eh dos melhores)

caramba os eu baixista eh ruim ein, parece q ele ta coçando o saco qndo ta tocando,

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Steve Van Halen
caramba os eu baixista eh ruim ein, parece q ele ta coçando o saco qndo ta tocando,
Auhahuahauah!!
Eh nada, o cara eh bom velho... eh a alma da nossa banda... galera curte muito ele...

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Na proxima festa à fantasia vo fantasiado de Zakk Wylde... \m/

Arc
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
olha eu d novo aki tiu \o/
porra, todos os videos da sua banda sao fodas =P
parabens

Na proxima festa à fantasia vo fantasiado de Zakk Wylde... \m/
ahauhauahu
foda !
sempre tive vontade de fazer algo semelhante...kkkk

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Arc
AHahhahahha!!! Valew ae cara... brigadaum mesmo!!!
Fico feliz que tenha gostado, e pode crer, estamos trabalhando muuuuuito pra melhorar cada vez mais... e investindo tambem!!!
Valew!!!

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar

parabens cara pelo som aih...pelo q vi, o timbre da guita tah mto massa..

abração e vamos em frente!

tu se sente realizado cara?

abraço!

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


_JCM_
Luis Guitar

parabens cara pelo som aih...pelo q vi, o timbre da guita tah mto massa..

abração e vamos em frente!

tu se sente realizado cara?

abraço!


Obrigado cara....
bom, esse lance de se sentir realizado eh o seguinte...
Estou muito feliz com a banda, realizado mesmo vou ficar quando a gente conseguir um espaço e talz... Ganhar um $$$ suficiente pra conseguir se manter... pq música eh um lance caro...

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


_JCM_
Mas se eu der, música eh o que eu quero fazer pro resto da vida... O lance de subir em um palco, a galera, a energia e talz... eh bom demais, eh um prazer incomparável... e são poucos que tem a oportunidade de sentir isso, e pra gente cara, tocar pra 800 pessoas, em nossa cidade,que sempre olhava de olho torto mesmo sem conhecer a banda, com todo mundo cantando junto, descer do palco e todo mundo vim te comprimentar, querendo dar a mão pra vc, ganhar esse respeito em "casa" eh muito importante, realmente não tem preço....

Skinwalker
Veterano
# jun/07
· votar


e ainda tem gente que prefere ficar tocando Malmsteen trancado no quarto... parabens cara, mt bom m/

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar

pois eh cara..

imagino q deva ser assim mesmo...

essa sexta passada era niver da minha cidade... e fui convidado pra tocar tbem em uma igreja..

tinha mais ou menos umas 850 a 900 pessoas tbem... eh mto bom mesmo.. tu sair e as pessoas te comprimentar...
mas se naum cuidar, o orgulho vai lah em cima...to falando do meu caso..heeeehee

tem uns videos no youtube...hehehe... eu toquei violão...

perguntei isso cara, pq eh importante se sentir realizado com o q se faz.. eu tbem amo musica cara, e eh um caminho dificil...

mas cara, parabens pra ti meu velho! mto sucesso mesmo! e sempre mantenha os pés no chão cara.. Adiante da honra vai a humildade!

abraços

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


Skinwalker

e ainda tem gente que prefere ficar tocando Malmsteen trancado no quarto... parabens cara, mt bom m/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer... mas q ajuda a desenvolver, ajuda..euhaueuahua

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


_JCM_
Com certeza velho, tipo, ae tava com 3 meses na banda... imagina o susto que não foi pra mim esse lance de subir no palco e com tanta gente assim, se divertindo e cantando... realmente um dia depois eu ainda tava andando nas nuvens... mas ae coloquei os pés no chão dinovo e voltamos à rotina de ensaios e trabalho pesado, pq apesar de tudo, houve alguns erros, um pouco de nervosismo e talz... o legal eh que o André (Batera) e o Sabiá (Baixo/vocal) me dão mó força cara, ajudam me manter no "chão" e concentrado no trabalho... mas realmente eh muito bom... música eh algo único mesmo cara, felizes nós que temos ela no coração... =)
E quando der, manda seu videos ae...

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Skinwalker
e ainda tem gente que prefere ficar tocando Malmsteen trancado no quarto... parabens cara, mt bom m/
Valew ae amigo!! Brigadão mesmo....
Tipo... pra mim funciona assim... tocar metallica trancado no quarto e tocar capital com uma banda eh no mesmo nivel de dificuldade... (Mas naum toco metallica bem... =P)
Pq, banda eh um lance diferente, num eh uma Bt q se vc errar, ela continua na boa, vc para e volta do começo... banda eh realmente um lance diferente, uma energia diferente...
Confesso.... eu tento tocar malmsteen quando to na sala de ensaios... =P
Mas nem dou conta ainda, metallica eu me arrisco arranhar alguma coisa, e isso ajuda muuuuuuuuito mesmo no crescimento musical....Se eu naum tivesse me matado pra tirar umas coisinhas do metallica, talvez nem tocar esses lances ae com a banda eu ia conseguir... =)

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Arc
E o amp???? decidiu?

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar

eh verdade cara... manter os pés no chão não te deixa viajar na maionese..ehuaheuheaueehhuehu

falando serio, eh sempre bom estar estudando, batalhando, pq sempre tem lugar pra todos..

legal o apoios dos manos aih cara...

e qdo der, posto os videos...mas foi gravado bem pouquinho...hehheh

abraço

Arc
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
pow...nao deram mais opcoes d amps pra mim...ahauhauha
mas vou testar o q vc recomendou lah...
abraço

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Arc
Certinho cara!!!
To com ele à duas semanas, pra mim deu certo, ae vc tem q testar e vê se eh o que procura....

_JCM_
Com certeza meu amigo!!!
E posta sim!!!
Abraços!!

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


Luis Guitar
Assisti aos videos... segue minha crítica:

O timbre da primeira tá muito maneiro mas, me pergunto pq vc não usa a técnica de palm mute? fica menos hardcore "solto" o som, menos rataria.
Olhos certos eu achei ruim... Além do timbre estar muito fechado, o baixista não fez o fraseado correto.
Mulher de fases ficou muito maneira tb!!!

ae, quem é akela mulé q tá atrás da caixa de baixo no show?

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Gambá do Rock
O timbre da primeira tá muito maneiro mas, me pergunto pq vc não usa a técnica de palm mute? fica menos hardcore "solto" o som, menos rataria.
Eh que a música era tocada assim antigamente na outra formação.... nem mudamos ela ainda pq tocamos pouquissimas vezes.... mas ela vai ganhar "cara nova"

Olhos certos eu achei ruim... Além do timbre estar muito fechado, o baixista não fez o fraseado correto.
O estranho eh que eu usei a mesma distorção pra todas as músicas.. =/
E o lance do fraseado, fica foda tocar e cantar a música fazendo o fraseado correto, e ainda não somos grandes músicos...

Mulher de fases ficou muito maneira tb!!!
Mulher de fases eh clássica... \m/

ae, quem é akela mulé q tá atrás da caixa de baixo no show?
Axo que eh eposa do cara da Jovem Pan que tava animando a festa, ou do mano do som.... tava até com o filho lá... =P

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


=)
Up...
comentem..

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Gambá do Rock
\m/

paulgilbert
Veterano
# jun/07
· votar


asdlsadsadjsakl ta bem rock n roll

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


paulgilbert
\m/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar



e ainda tem gente que prefere ficar tocando Malmsteen trancado no quarto... parabens cara, mt bom m/
(2)

legal, começaram com algo mais família, sem muitas pretensões

se a minha banda sair do papel vai ser assim também.... :)

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Valew mano Captador!!!!!!!!
=)

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Mais algum herege à comentar??

Luis Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Oo

Cadê o povo??

TulioDB
Veterano
# jun/07
· votar


Cadê os links pros vídeos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Extra! Extra!(Video) Som Próprio ao vivo! E mais alguns covers!