Solo de High Hopes por 22222 oirartnoc oa

    Autor Mensagem
    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/07


    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=994171&T=6588

    Sugestões?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não gostam de David Gilmour? =/

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa

    Cara... ficou fodaço... timbre e tudo mais. Execução nem se fala... eu só teria molhado um pouco mais com reverb/delay, fora isso... ducarái... mandou benzaço...

    Você está tocando mil vezes melhor do que uns tempos atrás que só fritava. Nem parece o mesmo.

    Abraço...

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    curti mano, ficou muito bom, timbre baum tbm, só ficou um pouco seco, bota um delay ou reverb que resolve, e outra coisa, acho que nem todas alavancadas ficaram 100 porcento afinadas, só resolver isso que fica no ponto!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nettoroses

    Não tinha percebido esse lance das alavancadas, ouvi de novo... realmente, ficaram um pouquinho, bem pouquinho fora... mas tá valendo.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nettoroses
    Nick_Oliveri_Guitar
    São alavancadas não. o solo é feito com slide. Eh mt ruim acertar a nota certim =/

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    Tá bem legal kra, só falta colocar mais delay, de resto tá bem bacana, parabéns.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara... ficou fodaço... timbre e tudo mais. Execução nem se fala... eu só teria molhado um pouco mais com reverb/delay, fora isso... ducarái... mandou benzaço...

    Quando eu uso o slider sempre embola o som das cordas, não sai nada definido, fica uma barulheira, ainda mais com distorção. Ficou mto bom o teu cover.

    Sem falar que esse solo é MUITO foda.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    brunoepronto
    Ficou sem delay p eu esqueci de ligar, soh reparei qd tinha terminado de gravar.

    Snakepit
    Não ficou embolado pq eu fiz como o Gilmour faz, deitei a guitarra na minha frente, com o detalhe de que ele usa uma slide guitar e eu usei uma les paul.

    Reparei tbm na técnica; você deve não só abafar as cordas com a mão da palheta mas também com a mão do slide, os dedos que não seguram o slide vc deve encostar nas cordas, pra mim esses dedos foram o 3 e o 4.

    Deji
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu acho que ele está do meu lado aqui

    Deji
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ashduaishuaishdiasihais alavancadas ? XD

    po mano ta muito foda, sou incapaz de tocar com slide ^^

    Muito bom, bela melodia essa musica.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Deji
    É bem ruim tocar com slide mesmo, mas é como aprender a tocar, tem que se esforçar. Escute essa música, tem no show Pulse, é simplesmente foda.

    Gasoline
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Essa música comanda.

    E tua versão tá bem legal.
    Gostei bastante do solo.
    O timbre tá bom, poderia ter mais delay/reverb (eu, que nunca uso delay/reverb to falando isso?) mas tá bem legal.

    E a execução está ótima também.

    Parabéns.

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    putz e é?fiquei na duvida, no começo eu pensei que fosse slide, mas teve partes que me pareceu alavancas, o edu tens uns lances que ele faz parecer um slide msm, achei que fosse isso

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    Não ficou embolado pq eu fiz como o Gilmour faz, deitei a guitarra na minha frente, com o detalhe de que ele usa uma slide guitar e eu usei uma les paul.

    Eu sei que ele usa aquelas guitarras deitadas "Lap Steel", e achava que por isso nao embolava tudo. Quando eu mecho o slide todas as cordas fazem barulho e embola tudo, fica horrivel. Vou tentar deitar elas e abafar com a mao esquerda tmb. Valeu pelas dicas.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nettoroses
    Gasoline
    Snakepit
    /O///////////////

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de High Hopes por 22222 oirartnoc oa