Ibanez GRx 140 - Que tal ?

    Autor Mensagem
    elektrodisco
    Veterano
    # jun/07


    Alguem teria referências sobre esta guitarra ? Ela vale R$ 450,00 ? É uma boa alternativa para este preço ?

    Agradeço a ajuda

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    elektrodisco

    amigo por esse preço ta abaixo do mercado...
    posso dizer q o nivel dela eh o mesmo da condor RX-30 na minha opnião
    [o/

    Moonsoul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    São boas sim amigo, acho que por esse preço é uma das melhores q vc pode conseguir, da uma olahda nas GRG da ibanez, são um pouquinho mais caras, mas são melhores...

    Claro q n c compara a grandes guitarras, mas vale pelo custo beneficio

    Tico_McCready
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GRX são "GIO" modelo "barateado" da Ibanez...

    Tipo Squier...


    Você que sabe...
    Eu particularmente não curto Ibanez imagina as Gio...
    Mas de qqr sorte eu já até pensei em pegar a GRX 150 q tá 500 e poco por aki em Ssa......

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tico_McCready

    realemnte eu não gosto dessas ibanez...
    e nem das ibanezs mesmo... eu gosto só dos modelos do satriani pelo sistema piezo ainda... o/

    elektrodisco
    cara.. eu sinceramente procuraria a RX-30... essa guitar é pra sua filha né ???
    acho q ela quer essa ibanez pq tem o Ibanez no head..
    na verdade esse preço está abixo do normal isso é bom.. mas mesmo assim.. é uma segunda linha..

    abraço

    elektrodisco
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E para a minha filha e ela acabou comprando...o preço esta super bom e sei das limitações da guita..so queria saber se ela esta em linha com as demais que voces indicaram, como a rx30, shelter, Tagima special, squier, que são as genericas das originais.
    Como ninguem havia indicado e ela achou a guitarra legal, com um captador duplo e 2 simples, não sei se ela se assemelha ao que voces aconselharam !!

    Abraços e obrigado

    Moonsoul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    As guitas são boas sim, eu preferiria pagar um pouquinho a mais e pegar uma GRG é segunda linha da ibanez tbm, ams são melhores e mais bonitas (na minha opinião) do q as GRX, mas por esse preço acho q essas guitas são as melhores q c pode comprar eu acho ;D

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    elektrodisco

    sim ela tá no nivel...
    mas como ela feita em série assim como as epiphone.. pode se correr o risco de pegar uma bem ruim.... mas bem ruim mesmo...

    PS: não esta no nivel da tagima a tagime é ruim!

    se ela gsotou da guitarra pode ter ctza q ela não vai trocar de guitarra mais.. o/

    um abraço...

    Moonsoul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafatyu

    Eu quando toquei numa GRG, em questão de acabamento e confortabilidade, era parelho com as RG's só a captação e madeiras q mudavam mesmo, as GRX seguem o mesmo padrão, mas é certo oq vc disse, varia mtooo dentro do mesmo modelo

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Moonsoul

    sim sim...
    ja'toquei em epiphones maravilhosas e epiphones lixo.. e ambas eram STD...
    mas é o lance do controle de qualidade e td mais.. .

    o/

    essas Ibanez costumam ser boas.. mas já toquei em várias ibanez lixo... até da série Rg

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GRx 140 - Que tal ?