grx 20 ou 140 ou 150

    Autor Mensagem
    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # abr/07


    Entao e ae, tudo certim? Blz, issa aí.

    Po. To querendo comprar uma guitarirnha, pra principiante mesmo.. Tipoo soh pra tocar de leve, sonzinho bunito... jah toco um pouco de violaum, nunca estudei,,,,, mas cheguei a pegar uma peça fácim do villa-lobos.
    Aqui do outro lado da rua tem três modelos de ibanez por 450 renais e 00 centavos a GRX 140, a 150 e a 20.... acham q eh uma boa? e qual das 3 eh mais legal? gosto de tocar com o som limpo...... naum me importo de fazer barulho de vez em vez, mas gosto mesmo eh de som limpo acham q uma dessa eh maneira???? oautra cousa: o amp, Crategx-15D por 398 merréis. Tá boum? Dá uma dica ae pessoal eu naum conheco nada dessas eletricidade soh violaum e tou querendo fazer um sonzinho de relax pra comecar. Valeu mesmo a consideracao a ajuda muito obrigado gente deus lhe pague.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pra um som limpo a melhor e a 140 jah q tem um single no braço e meio

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    po valeu pela dica meu camarada eh dessas paradas ae q eu nao saco mesmo captacao esses lances vlw mesmo!

    entao, vc acha q elas em termo de qualidade sao tudo o mesmo esquema soh mudam esses detalhes relativos ao tipo do som e tal bam?

    isso aí cara se puder esclarecer, fico muito grato to na vontade de comprar logo valeu meu amigo deus lhe pague.

    Slash Page
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    isso mesmo pegue a 140, pq elta tem os singles pra som limpo, e tem o hambucker para a distorção!

    essas tres guitarras, pelo meu ver, tem o mesmo padrão de qualidade, por serem da mesma linha da ibanez!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sabaraboroubarovadoda
    é a qualidade das 3 deve ser mt parecida, enquanto a o som essa 140 tem um som mais leve as outras duas e mais pra um som pesado

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    valeu meus amigos eh nessa mesmo q vou entao xou de bola brigadao! e no ampli, tah legal aquele crate gx15d por 400 pila? vi um meteoro nitous por 255, vale a pena gastar mais no crate??

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sabaraboroubarovadoda
    qunt ao amp o crate e melhor q o meteoro nitrous

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fechou entaum meus amigos eh nessa q eu vou!
    muito obrigado a todos

    sabaraboroubarovadoda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    PO gente vou ressucitar o topico pra ver se tem alguma alma caridosa pra responder uma nova pergunta, desculpa incomdar vcs pessoal, mas eh o seguinte:

    meu colega de trabalho gostou do preço da guitarra e vai comprar tb... agora, ele tah começando de verdade nem violaum ele sabe tocar, entaum, ele quer saber se o Crate eh uma boa pedida pra ele q eh ainda mais novato q eu ou se soh o Meteoro tah bom.... pq queremos saber se a diferença do Crate pro Meteoro eh soh no tamanho do esporro q dah pra fazer ou se dah diferença na qualidade do som, do timbre, etc...

    RESUMINDO: Ele tem dinheiro pra comprar qualquer um dos dois, mas quer saber se o Crate vai justificar o gasto de dinheiro a mais?

    Isso ae pessoal se puderem ajudar fico muito agradecido, deus lhe pague, felicidades..!

    Percival
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jah que vai começar a tocar ainda aho que um meteoro atomic jah tava bom...

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O meteoro ta bom, mas a diferença de preço se traduz na diferença de qualidade no som... na real, vai de crate que vale a pena. Ou senao tenta ver aqueles Peavey Rage ou Blazer (mesmo esquema de preço e qualidade que o crate) e vai no que gostar mais.

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nâo entendi essa história de single pra som limpo e humbucker pra distorção. É novidade pra mim essa "padronização".
    E pra falar a verdade, eu até prefiro um humbucker no braço pra um som limpo mais gordo e aveludado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original