Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# jul/07
· votar
Sei que o Edu estava bêbado pois eu estava aí assistindo ao vivo
Novidade que o edu tava bebado... meu professor de ingles tava com uns amigos e foram pra casa do Edu... e la estava edu com seu copo e seu johnnie walker faltando um dedo pra acabar... [
PS: guitarra horrivel do kiko
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
Ele toca pra caramba e não é metido como o Kiko Pedreiro que se acha o fodão, fora que o Edu disse uma vez( de que adianda fazer um solo em semi fusa a 200 no metronomo se não tiver melodia, música é melodia), apartir desse dia passei a admirar mais esse cara!Ele é um dos poucos guitarristas virtuosos que se preocupam com melodia.
|
E-Slash Veterano |
# jul/07
· votar
Kiko e um poser metido a guitar hero. Nao tem feeling. Toca muito, mas enao tem conteúdo...
E a minha opinião, quanto ao Edu... não tenho opinão formada.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/07
· votar
Dois dos maiores guitas brasileiros tocando juntos Kiko Loureiro
Não acho os dois maiores do Brasil... O Ardanuy toca pra caráleo, mas num país onde existem guitarristas como Mozart Mello, Heraldo do Monte, Faíska, Pepeu Gomes...etc...
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/07
· votar
meu professor de ingles tava com uns amigos e foram pra casa do Edu... e la estava edu com seu copo e seu johnnie walker faltando um dedo pra acabar... [
hehehhehehehehe
Ele toca pra caramba e não é metido como o Kiko Pedreiro que se acha o fodão
(2) ... embora eu já tenha visto o Kiko algumas vezes bem de boa ...
Toca muito, mas enao tem conteúdo...
Isso é treta ... o cara sabe tudo de técnica mas não se entende o que o cara faz ... No caso do Kiko não acho ele ruim, toca muito mesmo, mas o Edu manda mais...
Murillo Wendel
Não acho os dois maiores do Brasil...
Também não acho, por isso escrevi "Dois dos maiores ..."
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar
Murillo Wendel
O Ardanuy toca pra caráleo, mas num país onde existem guitarristas como Mozart Mello, Heraldo do Monte, Faíska, Pepeu Gomes
Opa ... esses aí tb mandam muito bem ...
|