Autor |
Mensagem |
pr0view Veterano |
# jun/07
Eu gravei durante a minha aula de guitarra, nao deu pra fazer mts takes pois a aula estava acabando e nem pra timbra mt hehe mas eu prefiri deixar esse q tentar ficar fazendo em casa com minha dist du doce..
Escute Aqui!
como todo mundo lança uma desculpinha hehe pra qm SDR eh pior quando tem gente olhando vc gravando(ex prof) uaheuhea
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
parem de comentar! senao nao vou conseguir ler tudo!!!
-.-
|
nettoroses Veterano
|
# jun/07
· votar
pr0view
uuhuhauhauh
ando...
|
nettoroses Veterano
|
# jun/07
· votar
Curti o solo velho, umas idéias meio fusion, até a segunda parte ficou muito bom, só uma mascadinha aqui e ali, só que depois ficou repetitivo, mas curti o seu solo, timbre legal, bem sequinho, sem nada, curto assim tbm.
|
silvio_rp Veterano |
# jun/07
· votar
A base ta muito alta e fica dificil ouvir a guitarra as 4 da manha com a familia inteira dormindo, mas do que ouvi gostei muito do solo! Realmente com bastante fusion, umas fritadas (com umas mascadas de leve). Só achei que ouvi uns bends meio desafinados (ou eram outsides que pra mim nao soram tao bem). Mas no geral ficou bom o solo!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/07
· votar
muito bom seu solo, o timbre poderia ter melhorado um pouquinho mas a execução está muito legal, parabéns!!
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
nettoroses
silvio_rp
Atum Bluesman
vlw ae pessoal, eh axo q vou regravar e funcao dessas mascadas ou sei la, o ruim eh q ouvindo nas caixinhas na hora nem dava pra perceber soh fui perceber no fone, hehe mas blz vlw ae
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
silvio_rp
hehe devia ta desafinado msm pq eu nem pensei em faze nada out nao, uaheuah
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/07
· votar
pr0view
Curti teu solo rapaz, timbre bacana e pegada em dia, parabéns ae.
|