Autor |
Mensagem |
victorhugofs Veterano |
# jun/07
galera, por favor, alguém sabe o contato de alguma empresa ou loja de instrumentos musicais nos ESTADOS UNIDOS que vendem pontes da GOTOH?!
não acho de jeito nenhum, nem pela net! já rodei demais por aqui e nada!
muito chato isso! PELO AMOR DE DEUS! Me ajudem! Pode ser apenas o nome, ou o email, página, ou telefone se souberem! qualquer coisa!
O que vcs puderem me ajudar!
Tenho pouco tempo aki e ja tenho que voltar! Obrigado!
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
Google rox
http://www.guitarpartsdepot.com/
|
makumbator Moderador
|
# jun/07
· votar
victorhugofs
http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces.html
Já comprei com eles. Tem Gotoh fixa, tremolo tradicional, tele, 12 cordas, tune-o-matic...
Floyd Rose tem Schaller
|
victorhugofs Veterano |
# jun/07
· votar
galera, muitíssimo obrigado a todos vcs!
MUITO OBRIGADO MESMO!
ABRAÇO A TODOS!
|
Karlay Veterano |
# jun/07
· votar
Estou procurando tb uma ponte da gotoh (tremolo - 510T RS - com 2 pivos), mas tá difícil de achar.. ainda mais na cor dourada...
|
Karlay Veterano |
# jun/07
· votar
http://www.hosco.co.jp/HOSCO_ENGLISH/Pages/gotoh_catalog/tremlo510seri es.html
|
silvio_rp Veterano |
# jun/07
· votar
Galera, já que estão nos EUA pq não compram floyd Rose original?? Nao desmerecendo Gotoh mas acho que vale mais a pena pq a gotoh nos EUA é importada enquanto uma Floyd rose eh nacional e á a precursora desse tipo de ponte.
|
Karlay Veterano |
# jun/07
· votar
Eh.. eu estou procurando no Brasil mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
silvio_rp
pq a gotoh nos EUA é importada enquanto uma Floyd rose eh nacional
hehehehe né ?!
|
victorhugofs Veterano |
# jun/07
· votar
silvio_rp, eu tenho uma Floyd Rose ORIGINAL e te digo, a minha não presta! ela é dourada e descascou a tinta rapidamente. O acabamento dela vai embora fácil!
acabou com a estética dela! somente outra! e te digo:
antes ela segurava afinação e agora não segura mais... estranho... o mais engraçado é que a alavanca desgastou e não consigo enrroscar mais na ponte não! ela até entra mas quando eu puxo ela amolece e chega ao ponto de afrouxar até sair completamente da rosca! rosca externa é ruim!
A Gotoh é a única com rosca interna que seja boa que eu tenho notícia que foi testada e teve 100% de aproveitamente positivo com grande durabilidade no acabamento!
abraços!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jun/07
· votar
eu tenho uma Floyd Rose ORIGINAL e te digo, a minha não presta! ela é dourada e descascou a tinta rapidamente. O acabamento dela vai embora fácil!
Velho, isso é normal.
|
victorhugofs Veterano |
# jun/07
· votar
Mickey Mouse IV, se tivesse pouco tempo de uso e estivesse em um Case seria normal?!
|
Snakepit Veterano |
# jun/07
· votar
victorhugofs
Hardware dourado é uma merda, independente da marca, TODO mundo que compra um dia acaba se arrependendo pq descasca tudo, mais cedo ou mais tarde.
|
victorhugofs Veterano |
# jun/07
· votar
Snakepit concordo que descasca com o tempo mas é muito lindo! dourado eh muito mais bonito! Tem uma estética impressionante! Bem mais chique só que possui esse detalhe chato! so que uma ponte dessas tem que durar pelomenos 5 anos bonitinha e a minha durou 4 tendo cuidados especiais.... Um amigo meu tem uma COndor parecida com a minha e a dele tem quase 10 anos e não descacou o Floyd Dele! e ele deixa jogada num bag no chão do quarto dele! olha que merda! a minha ficava em um case cara! pow porcaria! e a ponte dele eh Licensed Under by Floyd Rose e a minha é Original!
sacanagem cara! acabamento da Floyd uma bosta!
|
Snakepit Veterano |
# jun/07
· votar
victorhugofs
Eu tmb acho lindo dourado, mas não quero mais por causa disso. Sobre descascar tem outras coisas que influem além do cuidado, como a umidade, se tua mão sua muito, etc... mas sem dúvida seria melhor se ficasse dourado pra sempre. E o pior é que dourado é ainda mais caro hehehe, daí é foda!
|
victorhugofs Veterano |
# jun/07
· votar
Snakepit tem razão...
e a diferença eh muita pra valer!
eu vo comprar uma mas confesso que já fico imaginando: quanto tempo vai durar sem descascar?!
eh osso!
fico com dó! mas minha guitarra já eh toda dourada! nao tem jeito! eu gosto muito do jeito que ela é!
|