Guitarra boa pra metal

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

depende do ano, tava olhando agora na comunidade da ibanez, os cara tao se degladiando dizendo que ate essas RG350 sao de mdf (de 02 em diante) estranho isso oO

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Henrique S.
depende do ano, tava olhando agora na comunidade da ibanez, os cara tao se degladiando dizendo que ate essas RG350 sao de mdf (de 02 em diante) estranho isso oO


Caraio...bem, meu conhecimento de madeiras a olho nu não é muito grande...mas putz, ja desmontei e montei minha ibanez 500X vezes e definitivamente, aquilo não é mdf.

Matheuss
Veterano
# jun/07
· votar


Henrique S.

A minha é de basswood também.

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca

poisé cara, essa da RG eu achei estranho MESMO, tanto q no catalogo ta Basswood, a nao ser que o catalogo so sirva mesmo pros gringos e pra ca mandem as tranqueras (conspiraçao, mas nao duvido de + nada)

da uma sacada no link (n sei se tu tem orkut mas msmo assim)

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=112528&tid=2518789212181528293& kw=MDF

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


ivan luis
Não esquece de um bom amplificador....
Eu pensaria bastante sério a respeito das Jacksons, mas cuidado com a origem delas, prefira as japonesas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58340431-guitarra-jackson-dx-10 -x-series-preta-made-in-japan-c-nf-_JM
Essa é com captação Duncan design.

silvio_rp
Veterano
# jun/07
· votar


Testa... nao só os modelos cort indicados como todos as corts que tiver na loja e seu pai puder pagar... tem muitos modelos legais! Peguei na mão esses dias uma EVL-Z6, guitarra que nunca dei muita atenção e putz, que guitarra foda!! Muito bem construida, acabamento impecável, detalhes muito bonitos como marcação, headstock, knobs, muito boa.

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


legal

valeu a ajuda

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


Tico_McCready
O cara quer metal....
Tem que dar a idéia de umas floyd roses pra ele.


como se ozzy fosse pop rock...

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


^^

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


ivan luis
testa as cort faladas e a ibanes rg350

eu tenho uma cort xth e falo que ela e demais, vem com EMG 81/85, que segundo a grande maioria dos rockeiros sao caps ideais para metal pela saida e ganho alto

o bom seria vc pegar uma cort das modelo x mais baratas ate 1000,00 e colocar os EMG desses aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58637520-kit-zakk-wylde-captado r-ativo-guitarra-emg-85-81-frete-grat-_JM

com certeza ai vc vai tirar aquele som que vc deseja... so lembrando que eles sao ativos blz?

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


nyurig3

Obrigado pela dica amigo

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


ai gente
acho q eu vo espera passa o meu aniverssario e pedi pro meu velho guarda o dinheiro q ele ia gasta com a guitarra hoje
fui testar umas guitarras em são paulo e a q eu mais gostei foi a Cort X-TH
ela é simplesmente D+ como todos dizem

vlw gente
ateh mais

marcos santana
Veterano
# jun/07
· votar


ivan luis
vc viu ela por quanto?
peguei uma dessas, vc viu onde?

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/07
· votar


Cort X-TH com Floyd melhor como Gotoh Floyd GT1996-T + Tarrachas Gotoh S-38 blindadas estilo schaller fica show de bola

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


marcos santana

vi por 2.345,00 reais na playtech
a vista acho q os caras largam por uns 2.000,00 reais

marcos santana
Veterano
# jun/07
· votar


ivan luis
bom preço hein
excelente custo beneficio
so tem na playtech? nao tem em outra loja?

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


marcos santana

olha amigo
pra ser sincero eu só dei uma passada rapida na playtech e na hendrix pq meu pai tinha umas coisas pra fazer la
talvez semana q vem eu va la de novo pra testar mais guitarras ae c eu achar em outra loja eu posto aqui

vlw

Quebradinho
Veterano
# jun/07
· votar


Ephione(não sei como se escreve),com certeza.

Abraços.

Henrique S.
Veterano
# jun/07
· votar


ivan luis

Pega a X-th q é foda, os caps n tem nem do que reclamar vai estar bem servido (pelo - a qualidade é incontestavel, ja o gosto varia) e se tu n gosta dos EMG da pra vende ehhehehhehe

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


Henrique S.

blz
eu curto os caps EMG, se eu comprar a cort X-TH eu vo fika com eles mesmo

mr bungle
Veterano
# jun/07
· votar


se puder ser usada tem boas rg 550 japan sendo vendidas por 1500 1600 reais. vi outro dia um cara vendendo uma charvel usa por 1300 no ml! se vc curtir braço jackson (eu não curto) é uma excelente pedida!

Espólipo Carbonado
Veterano
# jun/07
· votar


ivan luis
Olha kra...Jackson eh melhor,....mas se vc num tem tanta grana de uma olhada na Washburn WV6 (Flying V) eu tenho uma da pra tira um som pesado legal nela....

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


mr bungle

blz, vo da uma olhada no ML

Espólipo Carbonado

entaum cara, eu acho q vou testar essa washburn sabado q vem ou domingo
eu posto aqui o q eu achei dela depois

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


mr bungle

olha o que eu achei

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58453774-ibanez-rg-series-extin ta-poucas-no-brasil-_JM

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58766607-_JM

o q vcs acham dessa jackson

silvio_rp
Veterano
# jun/07
· votar


Essa Ibanez do mercado livre é ótima mas ta muito cara. Nao digo que nao vale mas da pra encontrar bem mais barata.

A jackson eu nao conheço.

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


A minha condor CG-300 que eu to passando... ela eh boa pra metal e ta nas maos do guitarrista errado hehehe :P

ivan luis
Veterano
# jun/07
· votar


silvio_rp
vlw
qual jackson vc me indicaria pra tocar heavy?

_RafaelBdM_
Veterano
# jun/07
· votar


Ibanez GRG não é tão ruim assim... pra quem ta começando eh show... confortável e cap até que são bons... mais se tem grana pra gastar vai de RG 370 ou até uma ibanez Js100 :D

Espólipo Carbonado
Veterano
# jun/07
· votar


_RafaelBdM_
_Ibanez GRG não é tão ruim assim_

eu discordo por quase 1000 reais q eh + ou - o preço dela se espera uma coisa melhor... ja as RG sim compensa cada centavo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra boa pra metal