Epi LP Std x Jackson Ps4

    Autor Mensagem
    E-Slash
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Moderador


    Ae galera, to no aperto. To precisando de uma guita com floyd. Eu tenho uma Epi LP std e uma Fender Strato. A Fender eu nao vendo nem por questao de saude. Anunciei a LP no ML . Um amigo do RJ interessou e me ofereceu uma Jackson PS4 pau a pau. Eu preferia que fosse uma Ibanez. Mas como se diz no ML e osso de fazer troca. Fica a pergunta , vale a troca? Financeiramente falando parece que nao. Mas e em termos de guitarra. Timbre construcao e acabamento? Se alguem puder ajudar.
    Obrigado. e Desculpem por qq coisa.

    Soulface
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Soulface
    · votar


    E-Slash
    Vc qr uma guitarra com Floyd para tocar oq exatamente?
    Sei lá... sou mais a Jackson do q Ibanez. Ainda mais se for uma 350DX da vida.
    Eu não sei se é o seu caso, mas muita gente endeusa demais essas Ibanez, sendo q no Brasil hj em dia só se encontram Ibanez coreanas q valem muito menos do q se pedem por elas.
    Pessoal vai muito na onda da marca.
    Senão for o caso, tudo bem. É q vc não citou ql Ibanez vc teria preferência. OQ me levou a interpretar q vc gostaria apenas q tivesse um adesivo da Ibanez no head da guitarra! hehehehehehehehehe

    Qnto ao fato de eu preferir mais a Jackson do q a Ibanez, é pelo fato de eu ter me adapatado melhor às Jacksons q eu já testei do q às Ibanez q eu já testei.
    Tando no conforto qnto no timbre.

    PS: Aqui no fórum é proibido fazer negociações. Compra/Venda/Troca de produtos são apagados assim pelos moderadores de acordo com as Regras do fórum.

    E-Slash
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: E-Slash
    · votar


    Soulface
    Eu to precisando de uma guitarra com floyd por que eu to pegando mais pesado nas alavancadas e minha fender nao foi feita pra isso. O ideal seria eu pegar outra fender com floyd, mas ai eu teria que desembolsar e estou meio duro. Mas fala ai, vale a troca citada no titulo?[b][/b]

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E-Slash
    Se vc está precisando, acho q vale.
    Tb não sou muito fã de Epiphone mas uma LP pra mim faria falta. A vantagem é q eu tenho uma LP e uma Flying V com Flotd. Aí não passo por apuros! hehehehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epi LP Std x Jackson Ps4