wha wha shelter - é bom?

    Autor Mensagem
    TucanoTuca
    Veterano
    # jun/07


    Galera preciso de um wha wha... mas a grana ta curta, vi que o shelter tem um preço razoável.

    Compensa comprar?

    eu sei que o Dunlop Cry Babe é bem melhor .. mas esse eu não tenho condiçõe$

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TucanoTuca
    É legalzinho. Mas tem pouca definição nas casas mais agudas. Sinceramente, com o captador do braço ele não faz praticamente nenhuma diferença.
    Só que eu acho ele bem melhor que o HellBabe.
    Agora de boa, se fosse eu esperava mais um pouco e pegava algum cry baby usado, é outra história cara.
    Até mesmo o GCB95 dá um pau feio no Shelter, Behringer, etc.

    markolino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TucanoTuca
    nossa velho, esse da shelter ta 200 conto se nao me engano..

    o Gcb95 (que é um puta pedal) ta 350 no dodo cara..


    guarda e compra o Crybaby.

    TucanoTuca
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    obrigado galera.. mas é pq eu tou zuadão mesmo de grana esse shelter eu vou pagar em 6x hehe
    minha banda ta tocando muita música q tem wha e ta foda sem.. =O( mas valew pela diga vou dar uma pesquisada no Gcb95

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TucanoTuca

    bem se sua banda tá tocando muitas músicas q prescisa d wha-wha não faz sentido vc comprar um wha ruim!
    junta e compra o Gcb95!
    com certeza se vc procurar vc acha ele num presço razoavel!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58387726-pedal-cry-baby-dunlop- gcb95-_JM

    acho q naum vai achar mais barato q isso...
    em todo caso, dá uma conversada com o tio lá, as vezes ele faz em mais vezes...

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Hoje eu descobri que o Wah da zoom 505II dá pra levar, apesar das limitações, quando vc toca nas cordas com força ela dá o wah, a intensidade controlada pelos pedais de expressão, nela é controlado de acordo com a forca que tu bota pra tocar

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu to vendendo meu wha wha da shelter, eu comprei um Cry Baby...mas ae, é legal ele cara, dá pra quebrar o galho...mas como o zaqueu_grunge disse, no captador do braço parece que ele não faz muita coisa...tem um solo meu em uma jam que dá pra escutar...caso interesse, eu gravo umas coisas pra vc...nem vo falar de preço aqui pq é foda, mas meu MSN é brtapias@hotmail.com

    abraços!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TucanoTuca
    Cara na boa.
    Eu já tive um wah tipo esse, os onners.
    É pau a pau, e percebi depois que comprei um cry baby 535Q que wah wah tem que ser top dos tops, que esses ae fracos só servem pra tirar sinal da guitar.

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ei cara dah uma olhada aki

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wha wha shelter - é bom?