Autor |
Mensagem |
André Moura Veterano |
# jun/07
Gostaria de saber, estou pra pegar 2 CAPS blindados de SG Epiphone, sempre tive uma vontade enorme de ter aqueles CAPS Blindados, quero saber se vale a pena pegar dois caps desse (130$) e colocar em minha Golden LesPaul Modelo novo, q na minha opnião é muito boa e me agrada.
|
mazellan Veterano |
# jun/07
· votar
jah q vc gosta tanto assim da sua golden..tente pegar algum cap tipo malagoli ou stellfner...
eles são melhores do q esses e poka coisa mais cara......
esses caps "blindados" q vc diz eh akeles com capa cromada??
|
André Moura Veterano |
# jun/07
· votar
Isso, são esses mesmo, tem aquela capa cromada emcima. Por esse valor, 130 nos dois, você acha que mesmo assim não vale a pena?
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
André Moura
brother.. se vc curte os caps pega meu...! eu acho q são m,elhores q algusn nacionais
|
André Moura Veterano |
# jun/07
· votar
Valeu velho :)
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
André Moura
vai logo kra q por esse preço eu comrparia e depois vc vende o par dos seus golden por 50 pilas
|
JhonGuitar Veterano |
# set/10
· votar
Hé brother.. é melhor trocar mesmo..a les paul golden é bem massa.. com uma captação melhor..eela vai ficar muito boa. abraço boa Sorte.!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/10
· votar
André Moura
Olha, melhores que os da golden eles vão ser com certeza. 130 ta no preço..por 2 captadores está bom. Q nem disseram, você pode tentar malagolli tb. talvez gaste mais um pouco, mas o resultado também será melhor.
Abçs
|
André Moura Veterano |
# fev/11
· votar
Voltando a tópico q é de 2007, na época eu comprei os caps, mais devia ser de epiphone das mais baratas, pois dava mais microfonia q meu mic virado pros amps. Acabei vendendo eles. Os meus caps da minha epiphone standard são maravilhosos... som cristalino, mais mesmo assim, irei mudar para Seymour Duncan Alnico II pro.
|