Autor |
Mensagem |
Trasher Veterano |
# jun/07
pintar ponte stantard
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
e ai
esses dias resolvi pinta a ponte da minha mg 32 pois ja taa meio enjoado dela prata tava afin de pô preto fosco que tinta eu uso?
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Trasher
da pra ser especifico ?
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
a eu queria pinta por cima da cor que ta
tentei pinta com esmalte secagem rapida so q saiu tudo , e a ponte original da minha memphis mg32
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
HEIn???
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Trasher
cara se a ponte é q veio junto achoq ela é cromada... se vc ker pintar ela de outra cor... após a remoção vc comprar tinta específica para metal.. daqui a pouco alguémq sabe exatamente o noem da tinta t fala ok ? abrax
|
luiz_sjrp Veterano |
# jun/07
· votar
Trasher
Pintura não é fácil. Tem que lixar a madeira com uma lixa bem fina, não sei que numeração. Quanto a ponte acho que é pior ainda, pois deve ser cromada. É um trabalhão, não compensa.
Abraço.
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
vlw pela atençao aewww
um cara mi fala q uso uma tinta tipo pra carro
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/07
· votar
Trasher
Não vai funcionar e vc vai gastar tempo e grana à toa.
Abç
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
Aew vlw Pela colaboraçao
entrei pro forum hoje e ja me ajudo mto !!!
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/07
· votar
Trasher
x) esse forum eh foda ehehe
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
otra pergunta to achanu que o captador da minha ponte dexa o som muito sem brilho e queria troca ele mais to meio 100 grana e qndo dei uma olhada aki no forum vi mta gente falando sobre os kent armstrong e os sound malagoli compensa eu po um dos dois tenhu ate 80 conto? ql dos dois?
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
gosto dakeles medios mais definidos ql eu coloco? tava pensanu no hb4 da sound ow nun humbucker da k.a.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/07
· votar
Trasher
Cara, colocar captadores melhores em sua guitarra é sempre uma boa, mas nesse caso acho que vc precisa mesmo é dar uma boa pesquisada na equalização do seu amp, ou comprar um pedal equalizador, que é uma baita ajuda para timbrar.
Abç
|
Karlay Veterano |
# jun/07
· votar
Acho que esse tópico foi aberto por engano... o nosso amigo acima devia achar que estava pesquisando na busca...
Mas para complementar os comentários... há quem curta cromar ou dourar peças... fica legal...tem gente que banha a ouro.
|
Trasher Veterano |
# jun/07
· votar
Vlw aew
|