Apresentação Dinamicas de Grupo

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # jun/07


    Bem...ontem fiz uma dinamica de grupo para um emprego numa consultoria em RH...Na apresentação falei meu nome e tal...e como pediram para nào falar da vida academica, escolhi falar sobre a música em minha vida (isso em 1 minuto) falei que toco guitarra e tal, gosto de música clássica e participo do fórum do cifraclub.......

    [mauhau a ultima coisa é zuera]

    Alguém mais aqui fala sobre isso nessa parte de um processo seletivo?

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    uahauhauhauhauhau .......... o povo no serviço sabe ki e curto musica pra caramba, mas nunca disse isso num processo seletivo!!!

    PrDan12
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu sempre digo que sou músico nas entrevistas...em todas eu passei!

    haEHAEHAEHEA....será que eles vão querer me chamar para tocar no serviço?
    haehaehae

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen

    Sempre falo que sou músico, professor de guitarra, produtor e etc... nunca me prejudicou. Eles prestão mais atenção no como você fala e não no que você fala.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    juro, não me lembro quando foi a ultima vez que procurei emprego...

    =\

    Deve fazer uns 15 anos.

    Raizen
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Raizen
    · votar


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen

    já falei sim bixo. Inclusive às vzs rola até uma musiquinha nas sextas feiras. Tem uns cara la q adoram blues... aí o violao chora!!
    Sdçs

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se a entrevista for para dar aulas de música ou para uma banda eu acho essa informação indispensável.... AUSHuAHsuhasuhas