Apresentação Dinamicas de Grupo

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # jun/07


    Bem...ontem fiz uma dinamica de grupo para um emprego numa consultoria em RH...Na apresentação falei meu nome e tal...e como pediram para nào falar da vida academica, escolhi falar sobre a música em minha vida (isso em 1 minuto) falei que toco guitarra e tal, gosto de música clássica e participo do fórum do cifraclub.......

    [mauhau a ultima coisa é zuera]

    Alguém mais aqui fala sobre isso nessa parte de um processo seletivo?

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    uahauhauhauhauhau .......... o povo no serviço sabe ki e curto musica pra caramba, mas nunca disse isso num processo seletivo!!!

    PrDan12
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu sempre digo que sou músico nas entrevistas...em todas eu passei!

    haEHAEHAEHEA....será que eles vão querer me chamar para tocar no serviço?
    haehaehae

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen

    Sempre falo que sou músico, professor de guitarra, produtor e etc... nunca me prejudicou. Eles prestão mais atenção no como você fala e não no que você fala.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    juro, não me lembro quando foi a ultima vez que procurei emprego...

    =\

    Deve fazer uns 15 anos.

    Raizen
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Raizen
    · votar


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen

    já falei sim bixo. Inclusive às vzs rola até uma musiquinha nas sextas feiras. Tem uns cara la q adoram blues... aí o violao chora!!
    Sdçs

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se a entrevista for para dar aulas de música ou para uma banda eu acho essa informação indispensável.... AUSHuAHsuhasuhas

    Pela minha experiência (quase nula, hehe) com RH acho que o tema pouco importa no GERAL. Tudo depende do cargo que eles precisam e tal. Por exemplo: se for para uma função que exigisse criatividade seria interessante falar que você é músico (eu acho), se for para uma função que não exija criatividade isso não de favoreceria (mas também não iria te desfavorecer). Bem... tudo depende do contexto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentação Dinamicas de Grupo