Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# jun/07
Bem...ontem fiz uma dinamica de grupo para um emprego numa consultoria em RH...Na apresentação falei meu nome e tal...e como pediram para nào falar da vida academica, escolhi falar sobre a música em minha vida (isso em 1 minuto) falei que toco guitarra e tal, gosto de música clássica e participo do fórum do cifraclub.......
[mauhau a ultima coisa é zuera]
Alguém mais aqui fala sobre isso nessa parte de um processo seletivo?
|
Lucas_Aprendiz Veterano |
# jun/07
· votar
uahauhauhauhauhau .......... o povo no serviço sabe ki e curto musica pra caramba, mas nunca disse isso num processo seletivo!!!
|
PrDan12 Veterano |
# jun/07
· votar
Eu sempre digo que sou músico nas entrevistas...em todas eu passei!
haEHAEHAEHEA....será que eles vão querer me chamar para tocar no serviço?
haehaehae
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/07
· votar
Raizen
Sempre falo que sou músico, professor de guitarra, produtor e etc... nunca me prejudicou. Eles prestão mais atenção no como você fala e não no que você fala.
|
Christhian Moderador
|
# jun/07
· votar
juro, não me lembro quando foi a ultima vez que procurei emprego...
=\
Deve fazer uns 15 anos.
|
Raizen Veterano |
# jun/07 · Editado por: Raizen
· votar
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
já falei sim bixo. Inclusive às vzs rola até uma musiquinha nas sextas feiras. Tem uns cara la q adoram blues... aí o violao chora!!
Sdçs
|
rafaelbretas Veterano |
# jun/07
· votar
Se a entrevista for para dar aulas de música ou para uma banda eu acho essa informação indispensável.... AUSHuAHsuhasuhas
Pela minha experiência (quase nula, hehe) com RH acho que o tema pouco importa no GERAL. Tudo depende do cargo que eles precisam e tal. Por exemplo: se for para uma função que exigisse criatividade seria interessante falar que você é músico (eu acho), se for para uma função que não exija criatividade isso não de favoreceria (mas também não iria te desfavorecer). Bem... tudo depende do contexto.
|