| Autor | 
Mensagem | 
Raizen Veterano | 
 # jun/07 

Bem...ontem fiz uma dinamica de grupo para um emprego numa consultoria em RH...Na apresentação falei meu nome e tal...e como pediram para nào falar da vida academica, escolhi falar sobre a música em minha vida (isso em 1 minuto) falei que toco guitarra e tal, gosto de música clássica e participo do fórum do cifraclub.......

[mauhau a ultima coisa é zuera]

Alguém mais aqui fala sobre isso nessa parte de um processo seletivo?

| 
Lucas_Aprendiz Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  uahauhauhauhauhau .......... o povo no serviço sabe ki e curto musica pra caramba, mas nunca disse isso num processo seletivo!!!

| 
PrDan12 Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  Eu sempre digo que sou músico nas entrevistas...em todas eu passei!

haEHAEHAEHEA....será que eles vão querer me chamar para tocar no serviço?
 haehaehae

| 
Alan_Domingues Veterano

| 
 # jun/07 
  · votar  
  Raizen

Sempre falo que sou músico, professor de guitarra, produtor e etc... nunca me prejudicou. Eles prestão mais atenção no como você fala e não no que você fala.

| 
Christhian Moderador

| 
 # jun/07 
  · votar  
  juro, não me lembro quando foi a ultima vez que procurei emprego... 

=\

Deve fazer uns 15 anos.

| 
Raizen Veterano | 
 # jun/07 · Editado por: Raizen 
  · votar  
  .
 .
 .
 .
 .
 .
 .
 .
 .
 .
 .
 .

| 
SaldanhaPessoa Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  Raizen

já falei sim bixo. Inclusive às vzs rola até uma musiquinha nas sextas feiras. Tem uns cara la q adoram blues... aí o violao chora!!
 Sdçs

| 
rafaelbretas Veterano | 
 # jun/07 
  · votar  
  Se a entrevista for para dar aulas de música ou para uma banda eu acho essa informação indispensável.... AUSHuAHsuhasuhas

Pela minha experiência (quase nula, hehe) com RH acho que o tema pouco importa no GERAL. Tudo depende do cargo que eles precisam e tal. Por exemplo: se for para uma função que exigisse criatividade seria interessante falar que você é músico (eu acho), se for para uma função que não exija criatividade isso não de favoreceria (mas também não iria te desfavorecer). Bem... tudo depende do contexto.

|