como pintar minha guitarra

Autor Mensagem
rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Makaha

Precisando é só falar!

Abraço!

Makaha
Veterano
# fev/08
· votar


tem mais umas coisas, na verdade é sobre cabos. posso colocar aqui mesmo ou preciso ir em outro topico?

rhess
Veterano
# fev/08 · Editado por: rhess
· votar


Makaha


pode ser aqui!

se eu souber te ajudo!

Makaha
Veterano
# fev/08
· votar


Blz então. é o seguinte, no cabo tem dois fios, um que vem do centro e um pelas laterais, o que cada um deles faz?

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Makaha


seria estéreo talvez

cabo blindado stereo: é constituído por dois condutores internos (cada qual feito com vários fios finos) encapados separadamente por isolantes, e envoltos por uma blindagem (também pode ser uma malha entrelaçada ou uma trança), tudo encapado por outro isolante

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Makaha

CABOS DE GUITARRA!

Makaha
Veterano
# fev/08
· votar


Estereo não... normalmente os de guitarra são mono, um listra só, mas eu queria saber o que cada um desses condutores conduz, sabe? tipo, qual a quantidade de energia (volts) que entra na guitarra por esses cabos? será que os dois transmitem ou só um trasmite energia e o outro leva de volta?

Makaha
Veterano
# fev/08
· votar


massa!! vou dar uma lida aqui! como é que voce descobriu esse site?? muito show essa informação! brigado mesmo!

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Makaha

Google velho!

hahahahah

lá tem quase tudo...e o que não tem lá tem aqui!

Abraços!

Makaha
Veterano
# fev/08
· votar


O que me deixa na dúvida é: a quantidade de energia que entra. tipo: uma guitarra de captação passiva não precisa de uma fonte de energia, basta o cabo, ja a ativa precisa de um 9v. entendeu? nao teria como nao precisar da bateria de 9v?

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Makaha

Quanto a isso eu não sei...

mas acho que sempre precisa da bateria =/

não sei mesmo cara!

use a busca e se não achar crie um tópico...vai ser interessante!

tá faltando perguntas inteligentes por aqui!

Abraço!

Makaha
Veterano
# fev/08
· votar


Valeu, vou criar um topico entao e posto aqui pra vc acompanhar e participar se quiser!

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Makaha

Não precisa...obrigado!

eu acompanho pelo seu tópico mesmo!

valeu cara!

Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a como pintar minha guitarra