comprei uma epiphone

    Autor Mensagem
    juninho_music
    Veterano
    # jun/07


    galera, comprei uma epiphone sg-g400, estou pensando em colocar uns captadores gibson nela no final do ano qdo terminar de pagar, mas estou em dúvida se coloco os 57 classic ou o set 490R+498T, se puderem me ajudar nesta dúvida cruel agradeço!

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, não sei pra que trocar os caps de uma guitarra, só se eles não te agradarem. Essa guitarra é muito boa e os caps também. Mas sendo investimento???? Não seria melhor investir em outra coisa?
    Abraço.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    juninho_music
    x), nao vejo erro se tu tem 1 ampli legal 1 set de pedais legal, invista na guita, agora se nao tem isso, qto pagou? vou pegar 1 Cusom no fim do ano x)

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    juninho_music

    minha opiniao é que ainda está muito cedo vc ja querer trocar os caps, investe em pedal =D

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    juninho_music

    investe tudo o que vc puder em um amp foda

    pedal é relativo se o amp for valvulado hi ou mid gain vc só vai precisar de um wah e um delay já é

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É claro que até o final do ano você vai ter outras idéias ou planos. Muitas coisas podem acontecer ou aparecer.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu acho o 498t o captador mais sem sal da gibson
    é tipo o som genérico da maioria dos modelos, mas não tem bem um timbre próprio
    não é sujo, não embola, mas também não tem nenhuma caracteristica a ser ressaltada

    Iago
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pra mim o 498t 490r sao um pouco melhores que os originais da sua g400. compre o 57 classic.. ai sim vc vai sentir a diferença.

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    toh comprando uma dessa....\o/

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    juninho_music

    ja pensou no 490t? (dificil achar, mas existe)
    talvez uns PRS

    sei la, dificil dar qualquer conselho sem saber o que vc quer tocar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei uma epiphone