Autor |
Mensagem |
juninho_music Veterano |
# jun/07
galera, comprei uma epiphone sg-g400, estou pensando em colocar uns captadores gibson nela no final do ano qdo terminar de pagar, mas estou em dúvida se coloco os 57 classic ou o set 490R+498T, se puderem me ajudar nesta dúvida cruel agradeço!
|
luiz_sjrp Veterano |
# jun/07
· votar
Cara, não sei pra que trocar os caps de uma guitarra, só se eles não te agradarem. Essa guitarra é muito boa e os caps também. Mas sendo investimento???? Não seria melhor investir em outra coisa?
Abraço.
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/07
· votar
juninho_music
x), nao vejo erro se tu tem 1 ampli legal 1 set de pedais legal, invista na guita, agora se nao tem isso, qto pagou? vou pegar 1 Cusom no fim do ano x)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/07
· votar
juninho_music
minha opiniao é que ainda está muito cedo vc ja querer trocar os caps, investe em pedal =D
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
juninho_music
investe tudo o que vc puder em um amp foda
pedal é relativo se o amp for valvulado hi ou mid gain vc só vai precisar de um wah e um delay já é
|
luiz_sjrp Veterano |
# jun/07
· votar
É claro que até o final do ano você vai ter outras idéias ou planos. Muitas coisas podem acontecer ou aparecer.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jun/07
· votar
eu acho o 498t o captador mais sem sal da gibson
é tipo o som genérico da maioria dos modelos, mas não tem bem um timbre próprio
não é sujo, não embola, mas também não tem nenhuma caracteristica a ser ressaltada
|
Iago Veterano |
# jun/07
· votar
pra mim o 498t 490r sao um pouco melhores que os originais da sua g400. compre o 57 classic.. ai sim vc vai sentir a diferença.
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
toh comprando uma dessa....\o/
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jun/07
· votar
juninho_music
ja pensou no 490t? (dificil achar, mas existe)
talvez uns PRS
sei la, dificil dar qualquer conselho sem saber o que vc quer tocar
|