Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
precisam melhorar os bends e os vibratos!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Que locoooo!!!!! VIVA A MUSICA!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Sei que vão me xingar...mas, pq não tocaram outra música mais interessante???
Um vez ouvi falar de uma orquestra de guitarras tocando (acho) música clássica, parecia bem legal...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos! precisam melhorar os bends e os vibratos!
(2)
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
AHEUHUH, haja ouvido pra ficar surdo tbm, HAUHA
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Will Bejar
Guitarra elétrica mesmo?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil É...mas já faz um tempo...acho que tinha alguma coisa a ver com a Fender...se não me engano era em comemoração aos XX anos do vídeo Fantasia de Walt Disney...sei lá, posso estar errando feio...rs...
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só como registro...
"Claude Nobs (1936-2013) - Claude Nobs, que fundou o renomado Montreux Jazz Festival, na Suíça, morreu após um acidente de esqui. Aos 76 anos de idade sofreu uma queda enquanto praticava durante as férias de Natal.
Claude, que todos sabemos como 'Funky Claude' na canção 'Smoke On The Water', será uma perda sentida por por milhões de pessoas em todo o mundo e por seus queridos amigos da família Deep Purple."
RIP
|