Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# set/03
Ae beleza.
O que vc´s acham sobre fazer aulas em conservatórios... costuma ser caro?... tipo como todo guitarrista sempre quero aprender, mais nunca fiz aula nesse tipo de lugar... tipo conheço um lugar lá em frente ao shopping Eldorado, fica ali na Av. Rebouças será que ali é bom?
Valew
|
grafitte Veterano |
# set/03
· votar
kra..eu acho bem melhor fazer aulas em conservatorios.. meu irmaum ja fez e gosto mto.. agora sei la neh kra..o ke importa mesmo ou o ke vai fazer vc ser bom na guita eh sua persistencia em casa, vontade de tocar e tal..
|
ESP Veterano |
# set/03
· votar
grafitte
Com certeza... quero voltar a estudar mais pra poder complementar o q venho praticando em casa.
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
o q sao conservtrorios?
|
Mamonas Veterano |
# set/03
· votar
é muito bom, vai lah cara...
|
Mamonas Veterano |
# set/03
· votar
eu falei q aula em consevatório eh muito bom, não q esse lugar que você vai fazer seja bom, pois não conheço. falows!
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Tem boas escolas além de conservatórios, tipo a fundação das artes de São Caetano do Sul, no ABC paulista.
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
É por aí cara...
Se vc tem tempo, dinheiro e tudo mais, vale a pena...
Tá certo que o estudo diário caseiro é o mais importante.... Mas o conservatório é a base... É lá que tudo deve ser levado bem a sério... E em casa é experimentar do jeito que der na cabeça....
|
king_arthur Veterano |
# out/03
· votar
o q sao conservtrorios?
(2)
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
Eu particularmente prefiro os professores q dão aulas individuais e ainda é + barato q o conservatorio
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
cara se o conservatorio for bom, vc sai de la praticamente profissional, mas se for um meia boca, então é melhor uma escola de musica ou então um professor mesmo.
|
turco Veterano |
# out/03
· votar
tudo depende de vc vei, se vc quiser, aprende de qualquer jeito. mas o conservatorio realmente vale a pena!
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
caramba 11 posts e ngm fala o q eh conservatoriio meu deus!!
|
.:Anonimato:. Veterano |
# fev/06
· votar
yvo
Conservatório é uma escola de música!
|
.:Anonimato:. Veterano |
# fev/06
· votar
ta respondido yvo?
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
Vale muito a pena mesmo...
... dependendo do lugar.
Qualquer que for, procura saber sobre, tudo que puder.
|
Melquii Veterano |
# fev/06
· votar
galera, olha a data !!!!!!
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
costuma ser caro?
Pra mim, tá saindo 80 rabos 1 hora de aula teórica e 40 minutos de aula prática, e é aberta, você ir lá estudar enquanto não tiver aula
será que ali é bom?
Sinceramente, lá eu não gostei não... achei meio fraca...
|
NowhereMan Veterano |
# fev/06
· votar
aff
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
.:Anonimato:.
vc vai tomar ban se ficar revivendo esses topicos
|