DiMarzio Virtual PAF+Shelter LP Custom:

    Autor Mensagem
    Lespa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Lespa


    Ae, é o meu primeito post aqui no forum e estou com as seguintes dúvidas sobre esse captador:

    -Ponte ou braço?
    -Quanto custa, mais ou menos?
    -Vale a pena botar na Shelter (que para mim é muito boa) ou seria melhor comprar outra?
    -Tem alguma outra opção mais barata,que fique parecido, talvez os captadores nacionais Spanich?

    Toca bastante Led, Deep Purple, AC/DC, Pink Floyd e blues em geral... Tenho preferência por um som "gordo", "macio" e "aveludado". Se quiser ouvir o demo, entre no site da DiMarzio e escute a primeira sound byte do Virtual PAF, que é mais ou menos o timbre que eu quero ter. Lógico que ele foi gravado com uma Gibson e provavelmente um ótimo amplificador, mas eu gostaria de chegar o mais perto possível.

    Desde já, muito obrigado.

    Hugo capitalista
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Hugo capitalista
    · votar


    -Com relação à posição, no site da dimarzio pode ver que é um dos poucos captadores disponíveis em modelos diferentes pra braço e ponte;
    -Se você comprar em loja, deve pagar entre r$ 300 e r$ 400. No mercado livre tem muita gente vendendo captadores, um dimarzio usado em boas condições custa cerca de r$ 200.
    - Não sei muito sobre Shelter, nunca toquei numa e não saberia te dizer.
    - Das nacionais, além da spanich, tem cabrera (cerca de r$200 ) e os stelffner e malagoli ( no máximo cento e poucos reais)

    Malagoli

    Stellfner

    Cabrera

    Lespa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ae, obrigado por esclarecer minhas dúvidas. Os outros captadores não me pareceram ser aquilo que eu quero, mas mesmo assim, valeu.


    Bom, se alguem ae tiver captadores Virtual PAF na sua Les paul (de prefrência uma do mesmo nível da minha Shelter) por favor comente sobre o timbre e tal, e se possivel postar audio ou vídeo.
    Mas se alguem tiver uma Les Paul com outro captador, que seja parecido com o o Virtual, por favor, diga qual é também se possivel postar audio ou vídeo.


    Muito obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DiMarzio Virtual PAF+Shelter LP Custom: