Autor |
Mensagem |
pablinelias Veterano |
# mai/07
e uma boa guitarra, qual o preço d uma usada mais o menos..to pra compra uma??
valew
|
pablinelias Veterano |
# mai/07
· votar
ajuda ai galera uai!!
|
Thedekai Veterano |
# mai/07
· votar
não é Magna ?
manga series aehuhaeuhaeuhauhahu
são aquelas com floyd rose, H-S-H ? se forem essas, são legais até, dependendo do preço q vc for pagar nela
|
pablinelias Veterano |
# mai/07
· votar
thedekai
e MAGNA mesmo...kkkk
nao e floyd rose nao...e ela tem 3 captadores, 2 simples e um duplo na ponte......
|
GUITARK2 Veterano |
# mai/07
· votar
pablinelias
já tive uma dessas...guitarra legal...vc tem de trocar os captadores e tarraxas.....usada no maximo vale uns 300 reais....
|
kairi Veterano |
# mai/07
· votar
Se for pagar mais de 800 nela, desista e pegue uma Cort X-6 ou X-11.
|
Raizen Veterano |
# mai/07
· votar
pablinelias
Manga series?
Aquela guitarra do Evangelion e Naruto?
|
pablinelias Veterano |
# mai/07
· votar
Raizen
kkk...eu escrevi errado....
GUITARK2
vo paga 250...toquei nela um pouco..gostei viu.....e tamem vai se o maximo q vo pode pagar ja q vo comprar uma pedaleira boss me50 ou ax3000 korg
valew galera
|
sugesto Veterano |
# mai/07
· votar
eu tenho uma
é boa, dá pra confiar seguro
|
GUGALOO Veterano |
# mai/07
· votar
pablinelias
Ja tive uma, é legalzinha sim, confortável de tocar tbm. R$ 250,00 ta bom, eu vendi a minha, depois de 10 anos, por R$ 300,00. Compra q vale a pena.
|
GeoRj Veterano |
# mai/07
· votar
É uma guitarra boa mas os caps... Muito fracos...
|
pablinelias Veterano |
# mai/07
· votar
comprei, gostei mto viu...
serio mesmo..melhor q mtas dos meus colegas q dizem ser as BOAZONAS do mercado...tem um bom timbre..nao é akela coisa aguda!!odeio akilo de guitarra aguda...agora so esperar minha boss me50 chega e depois de um tempo quem sabe compra um amplificador valvulado ne..pois nem amp eu tenho...tenho um ciclotron..kk..mas ta valeno!
|
Pepoka Veterano |
# jul/07
· votar
Eu tenho uma e a 5 anos gastei 500 pila em cima dela, troqueia a ponte, o humbucker ,(botei um gibson), e tarracha blindada....Não sei se fiz bem ter gastado mas o som ficou muito bom, hoje como to mal da grana, queria comprar outra...mas gastei minha economias no meu casamento...vou aproveitar e pedir uma opinião, uso corda 0.10 e meus trastes ja eram e ela ta toda desregulada (cordas distantes do braço) tava pensando em pasar para uma SG (shelter) oq voces acham???
|
Jafet Veterano |
# jul/07
· votar
pablinelias
Boa guitarra pra iniciar, mas quando chegar vc pega os captadores e joga pela janela! Se não me engano ela é a única guitarra dessas baratas que tem comunidade própria no orkut!!!
|