Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# mai/07
Já que no tributo oficial (seria aquele que está no tópico de tópicos importantes) um monte de gente furou, e grandes músicas ficaram de fora, que tal continuar, hã?
Vamos tentar desta vez gravar as músicas ´não tão conhecidas´ e também as não gravadas pelo pessoal.
Quem sabe dessa vez, o tributo não se limite apenas há uma parte do cifraclub (guitarra, baixo, canto), mais também mais de uma?
Abraços.
|
Zeri Veterano |
# mai/07
· votar
por mim to dentro
|
nettoroses Veterano
|
# mai/07
· votar
putz
já enjoou maiden, por mim , era pra ser outra banda
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Me inclua fora dessa, quando eu aprender a tocar eu participo.
|
Matheuss Veterano |
# mai/07
· votar
Siiiim, mas eu não posso gravar, porque eu sou uma merda e meu microfone é pior ainda..
Mas façam!!!
Vlw \o\
|
Steve Van Halen Veterano |
# mai/07
· votar
eu fecho
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/07
· votar
kairi
c num tá afim de participar do tributo q eu to organizando...pq cara se rolar dois de uma vez acho q a galera num tem tanto tempo assim e tal dai pode ficar sobrecarregado daí se rolasse um tributo a uma outra banda e depois voltasse esse do iron ficaria legal pq a galera já ta falando q iron enjoou e tal...
pensa nisso...
|
kairi Veterano |
# mai/07
· votar
Rapha_krust...
Como quiser.
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/07
· votar
kairi
hahahah
c vai participar do tributo lá que eu to organzando né cara??
independente da banda ....só tem banda foda a que ganhar vai ser trú!
|
lucascoronaa Veterano |
# mai/07
· votar
pode cre
pelas votações do tributo q o rapha_krust tá organizando parece q vai ser bem legal (Y)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
q nada cara, vc tem que participar sim, bota a cara pra bater, senao vc se arrepende depois =D
|
Thedekai Veterano |
# mai/07
· votar
se alguem me ensinar a gravar eu gravo flight of icarus
|
kairi Veterano |
# mai/07
· votar
Todos
É sempre a mesma coisa:
Quando fazem um tributo, gravam só as músicas mais conhecidas, ou até as mais baladinhas. Ai vem os machões, e dizem que a banda é chata, e que já enjoou. E chega na hora, só meia dúzia de gato pingado faz algo.
Killers, Somewhere in time, Seventh Son, ninguém conhece?
|
kairi Veterano |
# jun/07
· votar
Killers, Somewhere in time, Seventh Son, ninguém conhece?.
Não, acho que não.
|
arp_guitar Veterano |
# jun/07
· votar
Se eu tivesse qualquer habilidade de gravação, gravaria only the good die young...
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jun/07
· votar
kairi
Eu conheço... Inclusive gosto muito de Phantom of the Opera, Revelations, Die With Your Boots On, Mother Russia, etc...
|
kairi Veterano |
# jun/07
· votar
arp_guitar
Te garanto que é BEM mais fácil que tocar Van Halen ou Led Zeppelin, num tributo.
Kleber Blacklock
Imagina como ficaria loco um tributo só com as músicas desconhecidas...
|
# jun/07
· votar
kairi
Nem quero imaginar, garanto que teria um orgasmo, kauakuauka... A primeira banda que mais ouvi na vida foi Maiden, inclusive graças ao Dave Murray só sei fazer pentatônicas, kuauakuaukaka...
|
kairi Veterano |
# jun/07
· votar
Kleber Blacklock
E eu que não sei não o que é power chord. =D
Se ao menos a galera se animasse.
|
# jun/07
· votar
kairi
Pois é, depois que comprei minha plaquinha de som, passo todas as minhas horas vagas gravando algo (e olha que sou casado, tenho filho, trabalho, e ainda assim arrumo tempo para isso)... Vejo o pessoal que é novo, não tem obrigações nenhuma e arrumam impecilhos para não gravar suas músicas... É de doer...
|
John Arch Veterano |
# jun/07
· votar
Pow, killers é uma música q eu adoraria gravar o baixo, ou o vocal, ou os 2. Se eu tivesse uma guitarra e pedais decentes eu tmb gravava... droga, adoro essa música!
|
kairi Veterano |
# jun/07
· votar
Eu gravaria TODAS as músicas, sério.
Se eu tivesse um cabo... =\
|