:::Nova Gravação Confiram:::

    Autor Mensagem
    Zeri
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Zeri


    Gravei sobre uma baladinha... agora gostei muito das criticas que me deram da gravação anterior, foram criticas constrtutivas e bastantes interessantes, tenho certeza que agora não será diferente, (Como vcs jah devem tah sacando eu adoro upar improvisos meu para criticas, sei que comparado com os guitarristas desse forum eu sou uma boa merda, tenho muito que aprender com vcs... eh por isso que gravo improvisos e peço pra q vcs me ajudem a perceber aonde devo melhorar). Agradeço desde jah a paciencia e a compreensão

    Minha critica...

    O timbre ficou a mesma coisa praticamente mas o meu equipo eh precario.. então... Esse improviso foi improviso mesmo primeiro take logo de cara, então tem alguns errinhos basicos na musica, acho q fiquei meio perdido em algumas partes e em geral acho q para alguns o solo pode ter ficado meio repetitivo, porem prestei mais atenção no meu fraseado e nos bends... me preocupei mas com a pegada, feeling e tecnica usei tapping,ligados,bends,vibratos. Na minha opnião poderia ter me preocupado mas com a cadencia do solo...Agore quero ouvir o q vc achou... baixe e comente...


    Baixe aki

    Tupac
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Tupac
    · votar


    Ta muito grave esse timbre mannnnnnnnnn!!!
    mas de resto axei bala!!!!
    ta top! XD



    e como vc disse tem partes q ta mtu repetitivo!!!!
    treina aew q vica baum d maise!!!

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tupac


    Muito obrigado pela critica, vou treinar firme \o/

    Tupac
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zeri
    trankuilo man mais vc ta mior q eu
    uhashuashusahusahusahusahusauhsah
    tem gent aki do FCC q apela com minhas duvidas lkkkkkkkk!

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tupac

    faz parte cara, todo mundo tem duvidas.... hauhuahuauh naum se acanhe em perguntar nunca... pois o ruim mesmo eh naum ficar sabendo!

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Esqueci de avsar o solo tem 2:09 min

    brunomc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nao seria "CONFIRAM" ?

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    brunomc

    sabe como eh minha concordancia eh uma blz! \o/

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zeri
    melhorou bastante do outro para este parabenx da 1 regulada na guitarra as oitavas devem estar precarias,os bends estaoestranhos, seu ekip nao ajuda mtu x) + tem umas partes legaizinhas ke casaram legal com a musik

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo


    vlw kara... brigado \o/

    ErickJeronimo
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: ErickJeronimo
    · votar


    Zeri
    Aê mestre!

    Ta muito grave esse timbre mannnnnnnnnn!!!
    mas de resto axei bala!!!!(2)


    Achei legal a tua improvisação cara, tú tem um bom fraseado bicho, só falta desenvolver melhor. Eu curti a tua idéia de melodia. Mas assim, novamente achei que em certos momentos o solo não casou muito bem com a base, além do solo me parecer ligeiramente desafinado (me corrijam se estiver errado).

    Realmente tú me pareceu meio perdido em certos momentos, sei lá, depois de um certo tempo tú começou a soar repetitivo, como se as tuas idéias já tivessem "acabado" (não sei bem se esse seria o termo correto).

    No geral eu achei legal, principalmente levando em consideração que esse foi o primeiro take.

    Não sei se eu vou falar besteira agora, mas acho que tú deveria criar umas "frases base" digamos, não sei se tú me entende, pelo menos é isso que eu tento fazer com as minhas improvisações.

    Valeu cara! Espero ter ajudado um pouquinho com meus comentários!

    Falow!

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ErickJeronimo

    Muito obrigado pela a sua critica mas naum entendi.. como assim frases bases??? flws \o

    Fallenn99
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    qual e seus equipes cara?
    tem certeza que sua guita esta 100% afinada?
    achei muito grave mais gostei...
    andei olhando as sua outra gravaçãoe e esta no caminho...
    so acho que as vezes vc acelerou muito o passo fugindo do ritmo...
    mais o resto ta bacana...

    idem!
    da 1 regulada na guitarra as oitavas devem estar precarias

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fallenn99

    Meu equipo eh triste


    Guitarra Memphis Quebrada... altamente desregulada e empenada vou regulalr em breve
    Pedal Boss SD-2
    AMP WATSSOM CUBO....

    huahuahua, mas obrigado pela critica! flw

    ErickJeronimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zeri
    Não sei se eu viajei, mas tipo nas músicas desses guitarristas famosos - Satriani por exemplo - tem umas frases que se repetem pela música, é complicado explicar, tú já ouviu Satriani - The Lights Of Heaven? nos 00:52 dessa música ele faz uma começa uma frase, e ele tipo usa ela como "base" ao logo da música, é como se ele se apoiasse nela...sei lá, acho que eu to falando besteira.

    hauhauaahauhauhauhauha

    :P~

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    minha guita tah um pouco desafinada sim.. mas com obraço empenado fica mt dificil de afinar... flw

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ErickJeronimo

    entendi perfeitamente... rsrsrsrs vou procurar desenvolver mais esse tipo de frase, vlw \o/

    Fallenn99
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    ta ai o porque do timbre ahuAHUH
    MEMPHIS
    Eu por enquanto to com uma shelter strato ate semana que vem aHUAH
    mais ja meti uns kent armstrong (humback) aqueles single humback... intende neh ahAUH nela.... mais ta tosca...
    x-vamp + GDI21 + Oliver Heavy Metal (Curti esse pedal aHUAH paguei 90 reais usado =D) e warm music midnight 45 =/
    semana que vem vo compra minha Cort M200 e colocar os EMG 81 e 85 nela =D

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fallenn99

    Vai ficar foda d+ cara, hauhuahau enquanto continuarei com a minha Memphis hauhuahu faz parte... huahuahua flws

    Fallenn99
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Fallenn99
    · votar


    esperimente turbinar ela com os kent armstrong...
    acho que pelo preço que paga neles sao bons..
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57404939-captador-kent-armstron g-melhor-guitarra-poder-frete-gratis-_JM
    esse eh igual o que ta na minha shelter =/
    tem uma pega boa kra...
    acho que vai melhorar sua guita....

    o outro era esse aki =D
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57790732-captadores-guitarra-ka rmstrong-singlemp-112-frete-gratis-_JM
    e o do meio deixei o original pq nao uso... so uso ponte e braço..

    brunomc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    parece estar um pouco semi tonada....o timbre falta mais sustain..os fraseados estão quase lá...as idédias tão legais vlw

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fallenn99

    Eu to juntando um money pra pegar uma gibson les paul standard to quase lah rsrsrsrs em breve terei uma flws...

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zeri

    Fiko massa, acho que tu deve tar começando ainda, intão eh soh ir tokando e tokando que vc melhora... As frases tão ateh dentro do tom, soh falta mais fluência, que vc pega com o tempo...

    O timbre ta realmente foda, fika ateh dificil de analisar, mas pro seu equipo n da pra melhorar mt msm... E tipow: tu vai compra uma gibson pra tokar num wattson? Assim n adianta mt naum, eh preferivel rachar a gibson numa ephiphone e num amp firmeza...

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gibson em Wattson nao rula x) a nao ser ke tu ensaie em estudio e tal com amplis + fodas dai compensa sim x)

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _FrEd_
    CaioPrimo

    Vcs acham q eh melhor comprar um amp e uma guita nova... eu acho q tah certo msm... hauhauha um wattsom destroi o timbre de qualquer guitarra! rsrsrs

    _FrEd_

    De fato to começando... tenho 16 anos e toco a 2 anos apenas.

    Zeri
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Algum comentário a mais? Hj vou tentar por uma nova gravação so q dessa vez será um blues...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::Nova Gravação Confiram:::