Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# mai/07
sabem a banda do dela vega? Olha a mensagem que apareceu no orkut da minha namorada:
Burning in Hell:
Olá
Estamos vendendo algumas coisas. Se interessar entre em contato.
01 Filmadora Digital Mini DV JVC Modelo GR-D93U
01 Guitarra Ibanez Modelo GRG150 (cor vermelha) - NOVA -
01 Violão Elétrico Takamine Nylon Modelo G116
01 Par de Timbalito TAMA de 8" e 10"
01 Direct Box de 4 canais BEHRINGER Modelo DI4000 - NOVO
Muahuah a banda tá vendendo os ativos! coisa deve estar feia! xD
|
danilomagacho Veterano |
# mai/07
· votar
Poxa... isso é PHD... ando meio sem grana tb e acabei vendendo minha Fender... isso magoa muito!!
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Nossa, mas o que a banda dele fazia com uma GRG150 se ele tinha uma Jem? Será que botava fogo no palco?
|
Releed Veterano |
# mai/07
· votar
uheahuwa..
tablóides FCC:
"BANDA BURNING IN HELL VAI A FALENCIA,JA QUE DELLA VEGA NAO DIVIDE O DINHEIRO DE SEUS MILIONARIOS WORKSHOPS COM OS OUTROS INTEGRANTES"
desculpem pelo caps..
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Releed
"BANDA BURNING IN HELL VAI A FALENCIA,JA QUE DELLA VEGA NAO DIVIDE O DINHEIRO DE SEUS MILIONARIOS WORKSHOPS COM OS OUTROS INTEGRANTES"
Banda Burning in hell queima no inferno das dívidas!
|
pr0view Veterano |
# mai/07
· votar
soh acredito vendo passa o link ae do profile dela
uaheueha zuera
ou os cara tao sem grana ou tao conseguindo altos patrocinios(dificil)
|
Releed Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
boa :D
Raizen
minha namorada
FOTOS!
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
é na verdade acho bem dificil a Burning estar precisando de grana.... o que o Ederson, o Marcelo e o Vesga fazem de workshop é uma quantidade muito grande....além do que os caras no Japão estam com bastante público....e vendendo uma GRG150...dificil de ser coisa deles mesmo..o Vesga tem endorsee da Andrelis, e o outro guita tb tinha umas guitarras phds...
|
r2s2 Veterano |
# mai/07
· votar
Pois é, parece brincadeira, mas eu torço pro della vesga, acho q ele é um batalhador, se esforçou muito pra ser um guitar hero.
Acho q ele errou no caminho que escolheu. Uma pena.
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
r2s2
realmente, espero que de certo pra ele, e banda eu acho legal..só acho que ele errou em insistir tanto naquela historia de 36nps...o que importa é a música que ele tá fazendo e não quantas notas sem sentido ele toca em 1 segundo...
|
Raven_Heart Veterano |
# mai/07
· votar
Pois é, parece brincadeira, mas eu torço pro della vesga, acho q ele é um batalhador, se esforçou muito pra ser um guitar hero.
Acho q ele errou no caminho que escolheu. Uma pena. (2)
|
r2s2 Veterano |
# mai/07 · Editado por: r2s2
· votar
faneli
realmente, espero que de certo pra ele, e banda eu acho legal..só acho que ele errou em insistir tanto naquela historia de 36nps...o que importa é a música que ele tá fazendo e não quantas notas sem sentido ele toca em 1 segundo...
Pois é, foi a forma que ele tentou usar pra aparecer. Criou mais polêmica do que tudo, mas chamou atenção pra ele e pra banda. O problema foi se indispor com a galera toda.
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
O problema foi se indispor com a galera toda.
poseh
|