Ajuda com compra de guitarra nos EUA

Autor Mensagem
jackson_k10pro
Veterano
# mai/07


Irei viajar pra la em breve e pretendo compra uma guitarra e um ampli valvulado e queria ir pesquisando preços por aqui mas conheço so o samash.com

postem ae os sites que vocês conhecem de lojas

valeu ;)

cocomaluko
Veterano
# mai/07
· votar


http://www.musiciansfriend.com/

esse eh o melhor, e se vc for em lojas como o guitarcenter (q tem em todo lugar) e o preco estiver mais caro q o site, eh soh falar q nesse site ta tal preco q dai eles fazem pelo preco do site

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Esse site é o mais completo q eu conheço.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


www.ebay.com

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


jackson_k10pro

Compra pela internet que tu nao paga impostos. Se pegar na loja e o valor do site + imposto que varia em cada estado, mas e na média de 7%.

Queria saber pq é tao dificil achar Mesa Boogie nos sites americanos, como o Musician Friend.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit

a mesa boogie proibe a venda pela internet
se vc achar um mesa à venda num site de loja, ou é usado, ou a loja não é americana

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
a mesa boogie proibe a venda pela internet

Valeu cara, dessa eu não sabia. Tu sabe o motivo? Que bobagem isso... só site americano não pode vender?

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit
Tu sabe o motivo?

política empresarial. qualquer empresa tem a sua. temos que respeitar e pronto.

assim como ela não concede nenhum tipo de desconto, o preço de um ampli é o mesmo em Seattle ou Miami. preço de tabea mesmo, ela não tem "street price".

jackson_k10pro
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
sim esse site é o mais completo mas faltou essa parte =/


alguem ae sabe se ainda existe akela ibanez john petrucci pra vende?

guilhermerizzo
Veterano
# mai/07
· votar


Tem também o guitar center.

www.guitarcenter.com

Mas a Sam Ash é a melhor loja, na minha opinião. (Visitei algumas em NY e Orlando entre julho de 2006 e março de 2007 )

Só um detalhe: nos sites tem quase todos os modelos possíveis e imagináveis, mas nas lojas a variedade é bem menor. Por isso é bom você ir na loja logo que chegar lá, porque pode ser que você tenha que encomendar o produto e voltar uma semana depois para pegar.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


recomendo essa loja aqui no ebay:

http://search.ebay.com/_W0QQsassZascendancymusicQQhtZ-1

já comprei uma potencia mesa 50/50 usada com ele
gente boa, prestativo e responde rápido
toda semana ele anuncia algum produto da mesa, sempre em excelentes condições, às vezes novo
mas é sempre leilão
às vezes fecha bem barato, como foi o meu caso, às vezes sai beeem caro

ROo
Veterano
# mai/07
· votar


alguem ae sabe se ainda existe akela ibanez john petrucci pra vende?
Nova não, Petrucci mudou para Music Man em 99(não tenho certeza, mas acho que é)
Só usada, aqui no BR saem por mais de 4000...
nos EUA deve sair algo em torno de 1000 dolares, logico se você achar...

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker
política empresarial. qualquer empresa tem a sua. temos que respeitar e pronto.


Mas não disse o motivo. Eu respeito, não to ofendendo os caras, mas acho bobagem sim fazer isso, e tão perdendo muito mercado assim também.

O único motivo que eu encontro é pra se fazer de importante, tentar se fazer superior aos outros não se "misturando" com a ralé que vende em sites e dão descontos...

guitarfusion
Veterano
# mai/07
· votar


cocomaluko
Eric Lance Abbott
guilhermerizzo
Eric Lance Abbott

Alguem me tira uma duvida pra compra nessas lojas só com cartão de credito internacional ou depósito tbm

Outra o preço da fender standard é isso msm 349 Dólares +ou - 800 Reais

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


guitarfusion
fender standard é isso msm 349 Dólares +ou - 800 Reais

Que eu saiba é 399 dólares. Mas a boa mesmo é a American Standard, q ta 949 dólares :D

blima
Veterano
# mai/07
· votar


guitarfusion o melhor site pra compra aqui nos EUA e o
http://www.americanmusical.com

motivo: eles parcelam tudo em 3x sem juros no cartao (compras acima de $249) ou 5x (compras acima de $1000)

ja em termos de variedade meu favorito e esse
www.Music123.com

nao gosto do musicians friend .. na verdade nada mais e do que a versao online da guitar center (mesmo dono).. melhor ir direto na loja e comprar la.. alem do que se da problema com a mercadoria eles demoram pra reembolsar.. e um saco

A Fender MIM std ainda da pra achar por $349.. mas a maioria das lojas estao vendendo por $399

guitarfusion
Veterano
# mai/07
· votar


blima

só da pra comprar no cartão n da pra compra e depósitar a grana na conta deles e eles me enviam o produto

blima
Veterano
# mai/07
· votar


so no cartao.. deposito bancario praticamente nao existe ninguem passa numero de conta pra ninguem aqui, e particamente informacao confidencial

guitarfusion
Veterano
# mai/07
· votar


blima
que pena to louco pra compra uma guita dessas mas n tenho cantão internacional...

me diz uma coisa o imposto de um instrumento dai pro brasil é mais ou menos quanto

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


no minimo uns 40%....varia

blima
Veterano
# mai/07
· votar


a musicians friend aceita paypal.. tem como abrir um conta paypal ai do brasil?

nao sei direito negocio de imposto...

Umberto Maciel
Veterano
# mai/07
· votar


Também adoro e tenho algumas Fender e te digo como toda certeza, não vai em American Séries, isso é o lixo da Fender. Eu particularmente prefiro as modelos 62-64 (mão pequena, alem de outras particularidades)
Com este valor, a minha sugestão é pegar uma Eric Johnson é uma das perfeições da fender, ou se você gosta de uma som mais estalado, vai numa Jimmie Vaughan (o preço é ótimo média de u$ 650) ela tem captadores TexMex que são bem legais se ligados em um ampli legal, outra alternativa bem interessante é uma John Mayer (ótimo timbre e bem aveludado), as Buddy Guy (ótimo preço +/- Us 650), Jeff Beck (apesar de eu não gostar muito da ponte dela com dois parafusos, é chata de regular) mas tem um timbre muito bom, mas na boa, se você gosta de blues (assim como eu), pega uma Stevie Ray Vaughan (ótimo ganho nos captadores Texas Special), essa não vai ter erro.
Só te liga que neste valor, provavelmente a policia federal vai paar pra saber o que é e ai vai ter imposto sobre este valor, +/- 70% do valor e ai a conta vai ser bem maior.
Eu particularmente faria o seguinte, compraria uma Buddy Guy e um amplificador fender blues junior, sairia mais barato e seria muito proveitoso para você.
Da uma olhada no site www.music123.com

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


blima
Tem..entra no site e faz o cadastro.

blima
Veterano
# mai/07 · Editado por: blima
· votar


entao acho que paypal seria a solucao pra quem nao pode usar o cartao

eu ja uso paypal faz tempo e bem seguro e eles tiram o dinheiro direto da minha conta..
se ai no brasil for o mesmo esquema, e uma alternativa boa.

guitarfusion
Veterano
# mai/07
· votar


Raizen
blima

não entendi esse lance de paypal como funciona? ...qual site faz o cadastro?

Blackus
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Esse
é mais ainda.

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


jackson_k10pro
Irei viajar pra la em breve e pretendo compra uma guitarra e um ampli valvulado e queria ir pesquisando preços por aqui mas conheço so o samash.com

rsrs, seria bom vc falar quanto vc pode gastar


se fosse pra comprar coisa top o amp concerteza eu pegaria um MESA Boogie, mas depende de gosto

ja guitarra tem muita coisa pra ver... Gibsons, Fenders, Ibanez Prestige, varia de gosto,

PRS tb seria uma boa

blima
Veterano
# mai/07
· votar


não entendi esse lance de paypal como funciona? ...qual site faz o cadastro?

www.paypal.com

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ
PRS custa bem mais que 1500 dolares, não?

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Umberto Maciel
Também adoro e tenho algumas Fender e te digo como toda certeza, não vai em American Séries, isso é o lixo da Fender.

Po cara, explica melhor o motivo disso. Eu pretendo comprar uma Strato American Deluxe, curto mto ela, principalmente os caps Noiseless e o botão S1 pra acionar 2 caps ao mesmo tempo.

Pq vc diz ser ruim? Qualidade da madeira? Construção? essas signatures custa na média 1600 dolares, as american 900 e as Deluxe 1200. Tem uma BOA diferença essas signatures, será que vale a pena?

Essa do John Mayer já vi gente babando nela, dizendo ser a melhor atualmente fabricada pela Fender, deve ser muito boa mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com compra de guitarra nos EUA