Autor |
Mensagem |
warmlock Veterano |
# mai/07
Pow..a um tempo atras baxei uma música no emule "classical piece", do eric johnson.Procurei por tudo alguma coisa dessa música e nã achei nada.Aqui na música, diz que o album é "Masters of the acoustic guitar"(ja ia esquecendo, ele a toca no violão, mas sem problema).
Será que o nome da música não é outro??
Tah aí o arquivo:
http://www.4shared.com/file/16457038/15d099ff/eric_johnson_-_masters_o f_acoustic_guitar_-_classical_piece.html
|
Steve Van Halen Veterano |
# mai/07
· votar
Pra começar o EJ nao tem nenhum album chamado MAster of the acoustic guitar
|
Steve Van Halen Veterano |
# mai/07
· votar
E eu diuvido q essa musica eh dele, nao tem nda a ver com ele. Mto mais chance de ser de um cara erudito.
|
warmlock Veterano |
# mai/07
· votar
Steve Van Halen
O album não é dele..é uma espécie de coletânea!!
Ouve ai!!
|
warmlock Veterano |
# mai/07
· votar
Ninguém aí ???
|
Henrique S. Veterano |
# mai/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Baixando...
Edit
ouvi, meio maluca parece sei la do Segovia, mas se tratando do Johnson eu não duvido de nada ahuhuahahuahuahua
quando tu posto eu achei ate q era Classical Gas que tem gente que acha que é do Eric Clapton até auhshusahusahuas
|
warmlock Veterano |
# mai/07
· votar
Entaum...e nd ???
Ninguem que saiba realmente??
|
warmlock Veterano |
# mai/07
· votar
up!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/07
· votar
Estou escutando Lonely In The Night do EJ agora, muito linda e foda essa música.
|
guitartube Veterano |
# mai/07
· votar
warmlock
Acho difícil ser do EJ. Há poucos dias, eu baixei um disco do EJ (um bootleg) onde ele tocava violão. Fiquei apavorado, pq ele toca violão muito mal e com umas composições muito fracas.
|
warmlock Veterano |
# mai/07
· votar
GuitarHome
guitartube
Hmm..
..to querendo muito sabe de quem é essa música!!
|
Chmatador Veterano |
# mai/07
· votar
CAra, nem ouvi a música, mas será que num é isso aqui não hein?
http://www.amazon.com/Masters-Acoustic-Guitar-Various-Artists/dp/B0000 05P0C/ref=sr_1_2/103-7427311-7341464?ie=UTF8&s=music&qid=1179884540&sr =8-2
"6. A Song For Life - Eric Johnson"
|
warmlock Veterano |
# mai/07
· votar
Chmatador
Não...mas mesmo assim, valeu.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/07
· votar
Esta musica que voce postou não é do Eric Johnson. Não sei te dizer de quem é.
|
warmlock Veterano |
# mai/07
· votar
hauahuahauah
Apagaram meu post!!
JoeCruzGuitar
Ja axei, ela se chama "Classical Soul - Oscar Lopez"
|
guitartube Veterano |
# mai/07
· votar
warmlock
EJ (um bootleg) onde ele tocava violão. Fiquei apavorado, pq ele toca violão muito mal e com umas composições muito fracas
Corrigindo, os mp3s que ouvi não eram da pasta onde eu havia baixado. Hoje eu fui conferir e achei os MP3s corretos do BootLeg dele, o cara toca bem sim e as músicas são boas. Não é nenhum J Bosco, R Rabello, B Assadi, Yamandú,..... Mas é bom sim.
Falha corrigida.
|